quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

SCHUMACHER, HAKKINEN, MANSELL E HILL. AGORA, A DÉCADA ATUAL!

Enquanto os três primeiros eram claros desde as primeiras horas, a briga pelo quarto lugar foi a mais emocionante até agora. Jacques Villeneuve (34%) perdeu fôlego na reta final, mas Rubens Barrichello (37%) e Damon Hill (38%) lutaram até o último minuto, com o inglês levando a melhor por apenas quatro votos.

Assim, Hill se junta a Michael Schumacher (91%), Mika Hakkinen (90%) e Nigel Mansell (80%) na lista dos finalistas. E a última prévia, a da década atual, já está no ar. Participe!

16 comentários:

Anônimo disse...

Barrichello melhor que Hill é piada. Com ou sem méritos, Hill foi um campeão. Isso é muita coisa.

Hill foi um ótimo piloto e só não foi bi-campeão pela história que todos conhecem.

Vinicius Ronconi disse...

Schumacher fora da lista dos melhores da década atual? Seria melhor tê-lo deixado de fora da década passada...

De toda forma, muito interessante a votação! participei de todas as enquetes.

Fleetmaster disse...

Bom..... ALonso e os outros campeões foram escolhas certas. O ultimo escolhido foi o Massa para dar boa sorte a ele este ano !
Colocar o Ralf foi sacanagem.... Mas colocar quem também fora estes?
Vamos para o segundo turno agora. @:)

Unknown disse...

Hill??? Hill??? Estão brincando com a minha cara :(

bruno mantovani disse...

o michael schumacher ficaria melhor na década atual. Ele ganhou 4 títulos nesta década!!! Mas foi melhor assim, pq já tá dificil escolher 4 entre estes pilotos hehe

Anônimo disse...

Hill ter que duelar até o finalzinho com Barrichello (!!) é dose, hehehe!

Anônimo disse...

O Hill foi campeão quase que "sem querer". Praticamente entrou aí pelo sistema de cotas. Votei no Barrichello. Mas concordo que o Barrichello e o Schumacher mereciam entrar na lista da década atual. E nesse caso o Barrichello ficaria fora do top 4 também.

Anônimo disse...

Nessa voce marcou, hein Ico !

Schumi de fora desses da década atual, como pode isso ?

Afinal foi na década atual que ele ganhou 5 dos 7 titulos !

E outra, piada desqualificarem o Hill, hein, só pode ser coisa de torcedor (frustrado e recalcado, tal qual ele) do rubinho hein !

E ainda mais outra, Hakkinen ? Who ? Aquele que só venceu pela primeira vez após 99 corridas e ainda assim deixado pelos outros ? Aquele que só ganhou titulo com o melhor carro disparado (é, aquela MP4 13 que era "apenas" 1 a 1,5s mais rapida que a F 300)

Anônimo disse...

Hakkinen empatado com Schumacher? Tá de brincadeira né? Os anti-Schumacher estão votando pra caramba hein...

Anônimo disse...

a eleição é muito interessante, gosto dos comentários, mas...

não tem nenhuma notícia nova sobre a pré temporada? a Fórmula 1 parou para o carnaval também?

Anônimo disse...

Eu ri quando vi o Ralf lá na enquete. No mais parabéns pela organização dessas enquetes. É muito bom saber quais os pilotos preferidos do pessoal em cada década.

Filipe Furtado disse...

O Ralf ganhou uma meia duzia de corridas (e as Williams que ele correu eram boas, mas nunca o melhor carro do grid), merece entrar numa lista dessas mais do que um Irvine que só ganhou quando corria de Ferrari e com a equipe toda trabalhando para ele.

Vamos combinar que se o Massa fosse italiano Kubica, Vettel e mesmo o Montoya estariam todos na frente dele.

CH do Amaral disse...

Acho que o Senna deveria estar na década de 90 também. Foi Tricampeão em 91 e vice em 93. Assim como Schumacher deve figurar na década de 90 e na atual.

Marcelo Ferreira disse...

Não concordo com Barrichello perdendo o 4º posto para Hill. O ingles foi campeão e tal, mas - fora isso - o que Hill fez a mais que Barrichello ? Nada !!!! Ou melhor: QUASE ganhou uma corrida pela Arrows e..só (Neste dia, chorei. Sacanagem falhar o cambio a miseras voltas do fim). E, tb, foi campeão com um carro muito superior aos outros. Se Hill tivesse esse "talento todo" teria ganho os campeonatos de 94 e 97, no mínimo.

Barrichello, dizem os "do contra", foi sombra de Schumacher - e foi. Mas foi o unico companheiro de equipe q conseguiu derrotá-lo na pista (mesmo que poucas vezes). Rubens, em 99, fez uma excelente temporada pela.... Stewart !!!!

Enfim....não concordei com o 5º lugar de Rubens.

Anônimo disse...

Tb acho merecido a vaga do Ral ali. No começo da decada ele de vez em quando aprontava uma com a wiiliams. Em 2001 então, ele estava impossivel. Eu cheguei a ter ilusão de que ele poderia ser campeão um dia.
Votei em Kimi, Alonso, Hamilton e Montoya. Pra mim o colombiano merece muito respeito. Acho ele um piloto genial. Rapidissimo, arrojado, ganhou corridas, brigou por um titulo. Depois na Mclaren, sem motivação, a coisa desandou. Mas pelos anos de willliams ele merece reconhecimento. Ele é foda!

Anônimo disse...

Acho que Schumacher ficar na lista da década de 90 faz mais sentido, pois correu desde 91 e ainda ganhou 3 títulos, sendo o mais importante o de 2000 depois de longo jejum da Ferrari. Colocá-lo na lista desta década também seria chover no molhado.

Sobre os melhores da atual década, tirando o Alonso, para mim parece um monte pilotos não-geniais. Raikkonen é um piloto que só vai bem em anos ímpares (!?), Massa demorou a emplacar - se é que emplacou -, Button decepcionou... Hamilton, Kubica e Vettel pegaram o bonde andando.