Sábado de descanso, ainda no ritmo dos anos 60 com o hit do chamado “verão do amor”: Buffalo Springfield e “For What It’s Worth”, seu protesto contra o conflito no Vietnã. Não deixe de participar da enquete ao lado e divirta-se com este excelente número!
Seu maldoso... Procurei esta musica pra baixar a semana inteira. Na falta comprei um cd do Neil Young e quase destrui o bicho de tanto ouvir. Tinha uma chamada "Buffalo springfield Again" que eu achei que fosse esta. Não era, mas é tão boa quanto. Sem contar "Harvest Moon" que de tanto ouvir decorei.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
5 comentários:
Música muito boa, aliás, como seu gosto.
Continue assim.
Que maravilha!
Seu maldoso...
Procurei esta musica pra baixar a semana inteira.
Na falta comprei um cd do Neil Young e quase destrui o bicho de tanto ouvir.
Tinha uma chamada "Buffalo springfield Again" que eu achei que fosse esta. Não era, mas é tão boa quanto.
Sem contar "Harvest Moon" que de tanto ouvir decorei.
Groo, o disco é esse:
http://en.wikipedia.org/wiki/Buffalo_Springfield_(album)
Mas o "Again" é ainda melhor, um senhor álbum. E tudo do Neil Young é assombroso de bom. Resumindo: que bela semana tiveste, hein?
Poxa! Nem tem o que falar, super show de bola! Boa época de gente boa demais fazendo música (e muito mais).
Aquele abraço!
Postar um comentário