Não é à toaque o circuitofrancês foi palco do duelomaisfamoso da história da Fórmula 1. O traçado de Dijon é ótimoparaexperimentardiferenteslinhas e garantir boas brigas. Foi o que o pessoal do GPL Brasil fez na 3ª etapa do nossocampeonato de Mod 65. Com a fraca Brabham BT7 e o fortenível dos adversários, meudesempenho foi uma catástrofe. Ficou a esperança de umdesempenhomelhor nas duas outras pistas da França que seguem no calendário, enquanto a liga assiste ao domínio do imparável Raoni Frizzo, que vem ganhando todas. Confira o vídeo e sua trilha sonora impecável, oferecimento do Thiago Lemos!
Um comentário:
Anônimo
disse...
Essa corrida foi de arrebentar, literalmente. E essa música é N.I.B. do saudoso Black Sabbath, dos tempos do ozzy. Abraço a todos. Paulo Santos/RJ
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
Um comentário:
Essa corrida foi de arrebentar, literalmente.
E essa música é N.I.B. do saudoso Black Sabbath, dos tempos do ozzy.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ
Postar um comentário