quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

TV BLOGO – RED HOT CHILI PEPPERS

Para mim, eles são A banda da década atual. E olha que conheço e curto o Red Hot Chili Peppers desde os anos 80, quando um amigo meu descolou o vinil de “The Uplift Mofo Party Plan”. Impressionante como os caras não perderam o pique desde então, fazendo sempre música de altíssima qualidade. Como essa “Venice Queen”, de 2002, que eu adoro tanto!

9 comentários:

Daniel Médici disse...

Sou bastante suspeito pra falar... Mas a banda dessa década, pra mim, é o Radiohead. Tá certo, muita gente acha que eles só têm Creep e Fake Plastic Trees. Se muito, que eles acabaram depois do OK Computer, em 97.

Mas a obra deles só se expandiu desde então. Recusaram fórmulas estabelecidas de sucesso, experimentaram, às vezes produziram álbuns irregulares mas não seria exagero dizer que são a banda mais criativa da atualidade.

E tudo isso numa década em que, na música e não só, tudo parece ser cada vez mais transitório.

Anônimo disse...

Também acho que o Peppers é um destaque das duas ultimas decadas ,só não gostei muito da ultima apresentação que fizeram no Brasil ,pareciam muito chapados ,passaram da conta.

Agora me desculpe o assunto fora do post ,mas vc já viu a pista de jacarepagua para GPL ?Saiu na ultima atualização do site Track Database.

Jonny'O

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!! Do c*!!

Venice Queen é uma das minhas favoritas do RHCP. E os caras mandam muito bem ao vivo!!

Parabéns, Ico!!

Abs,
Sílvio Rodrigues

speed.king.thrasher disse...

Putz eu amo o Peppers... mas vc foi posta logo Venice Queen... logo a música q eu menos curto nesse DVD??? hsauhsausahsahuhas

Mas so fã do Red Hot, fato é q tenho 3 cds e esse DVD aqui em casa...

Abraço!

speed.king.thrasher disse...

a tempo.. concordo com vc... Red Hot é uma das 4 ou 5 melhores bandas da década atual... melhor ai tem o Black Label Society e o Metallica que ao q parece voltou a velha forma.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Ah Jonny, eu já baixei sim a pista de Jacarepaguá: adorei o tracado, mas achei os gráficos pouco realistas. :(

Mas aguarde q vem aí uma revolucao nas pistas do GPL...

Abs!

Anônimo disse...

eu sou viciado em RHCP velho, estou esperando o show dos caras aqui no brasil.

as músicas que eu + gosto são venice queen, by the way, can't stop, give it away, under the bridge, califórnication, around the world + todas.

flw ai.

thiago disse...

me chamo thiago ↑↑↑↑↑↑

Márcio Vilarinho Amaral disse...

Bom, em novembro passado realizei o sonho de ver o show de Faith No More em SP, agora ver o do Chili Peppers. E se eles tocassem Fight Like A Brave, melhor ainda :)