A Toro Rosso apresentou hojepelamanhãaqui na Europa o seubólidopara a temporada 2009, o STR4. Como esperado, é ummodelo praticamente idêntico ao RB5 da Red Bull. À primeiravista, mesmo as adaptaçõesfeitasparareceber o motor Ferrari não criaram nenhuma diferençamarcanteentre os doiscarros.
O da Red Bull mostrou umbompotencialdurante os treinos o que, para a dupla da Toro Rosso, é uma boa notícia. Emque pese a inexperiência de Sébastien Buemi e o potencialaindanão realizado de Sébastien Bourdais na Fórmula 1, a equipe aparece comocandidata a se misturar no pelotãointermediário, comchances de surpreenderaquieali.
E o Mundial 2009 continua se desenhando equilibrado e imprevisível...
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
2 comentários:
Realmente, era de se esperar que fossem identicos.
Tomara que sejam bons carros e que apimentem a briga pelo titulo.
Difícil vai ser reconhecer os dois carros na pista.
Postar um comentário