quinta-feira, 19 de março de 2009

QUEM VAI PREVALECER? – BMW SAUBER

Hoje, uma ótima briga interna – e com um carro aparentemente capaz de brigar pelo título. Por isso, pense bem, vote na enquete e deixe sua opinião nos comentários sobre quem leva essa briga. Nick Heidfeld vai superar as dificuldades do ano passado? Robert Kubica conseguirá exibir ao longo de uma temporada inteira a boa forma que mostrou nas primeiras corridas de 2008? Opine!

7 comentários:

Unknown disse...

Kubica é aquele personagem de filme que você não dá nada, mas na verdade o cara é o héroi da estória, um cara que tem cara de espantador de casa mal assombrada, mas é um talento; arrojado, inteligente e o mais importante, rápido.

Abraços,

Luis Antonio Mendes

Anônimo disse...

Bem...
Pelo foto, podemos dizer que os dois tem "a faca e o queijo nas mãos" hehehe

Anônimo disse...

Kubica. Acho que ele nem mostrou tudo o que sabe...

E vai ter que mostrar nessa temporada, pois Heidfeld é um baita piloto, que além de muito consistente já provou que sabe ser agressivo quando precisa.

Sem dúvidas, uma das disputas mais duras do ano.

Anônimo disse...

Kubica. Quem é bom, mostra isso, de cara. Heidfeld já tá na F1 há muito tempo e não mostrou muito. Ele é bom, mas não ficará pra história. Acho que Kubica, assim como Vettel, vai deixar seu registro.

Speeder76 disse...

Ico, queres comentar esta noticia do passado dia 5 de Março, que encontrei hoje? Achas que a FOTA pode ir por aí?

http://f1.gpupdate.net/en/news/2009/03/05/new-concorde-agreement-all-set/

Anônimo disse...

E minha opinião, acho que o Kubica ganha por um nariz.

Anônimo disse...

Aposto mais em Robert Kubica pelos bons momentos que ele teve no ano passado e que podem se repetir com maior constância agora. O carro é um dos bons e deverá ajudar muito, inclusive o Heidfeld que também poderá surpreender em algumas provas.

Agora, se eles continuarem na frente desses queijos, num sei não...