segunda-feira, 16 de março de 2009

QUEM VAI PREVALECER? – TORO ROSSO

Uma briga de xarás que, para alívio das leitoras do blog, não é um concurso de beleza. Qual dos Sébastien vai levar a melhor em 2009, o Bourdais ou o Buemi? Vote na enquete e opine nos comentários!

7 comentários:

Anônimo disse...

O Buemi está estreando, então é difícil prever o que ele pode fazer.

Se ele não for um grande talento, aposto no Bordais pela experiência com o time, no entanto, não creio que seja difícil superá-lo.

Anônimo disse...

Com certeza o Bourdais... este Buemi vai ter muitos problemas, e aposto que não volta pra 2010.
Já o Bourdais, se tiver o carro parecido com o do ano passado, vai beliscar uns pontinhos, pois é um piloto que sabe correr, já ganhou muita corrida e já sentiu o gosto de ser campeão.

May 28th disse...

O Buemi deve ser gêmeo do Fábio Seixas!

Anônimo disse...

Votei no Buemi pela beleza!

Anônimo disse...

Bourdais. Bom piloto, mais adaptado ao carro e a experiência deve contar em um ano de testes restritos.

Já o Buemi é uma icógnita. Não teve destaque em categorias de base, mas sei lá, vai que o cara surpreende...

Anônimo disse...

Bordais vai para a segunda temporada, já foi campeão várias vezes, assim como Unser Jr, Andretti Jr, Zanardi e outros oriundos da categoria americana, apanhou no primeiro ano, ele ao menos passou de ano, alguns ficaram pelo meio do caminho. Deve levar alguma vantagem sobre Buemi, mas talento é talento.

Anônimo disse...

Bourdais...sem duvidas.
Foi meu piloto em F3000, o que valeu um campeonato, e Lemans, onde chegamos em 4to atras das Audis com um orcamento 1/10 do deles...e posso dizer que e um talento mal apreciado, talvez pela sua seriedade falta de extroversao e cara de estudante de teologia.

E um piloto completo, tecnico (e formado, ou quase em ciencias computacionais (I.T>).

Teve um ano dificil na Toro Rosso em comparacao com o Vettel pela falta de possibilidades de trocar o setup do carro, que ja vinha mastigado da Red Bull, e no estilo do Vettel mais que o dele.

A simples dominacao do champcar em quatro campeonatos em seguida mostra o nivel e a competitividade do menino, certo, num campeonato ja agonizante, mas ainda com bons pilotos. A ma sorte que o persegui em 2008 deve melhorar em 2009 pela lei da compensacao!
Abracos
Ricardo Divila