sexta-feira, 13 de março de 2009

SUTIL ATÉ DEMAIS

Numa disputa apertada, Adrian Sutil bateu Giancarlo Fisichella na nossa enquete sobre a disputa interna na Force India: 54% a 45%, de acordo com a calculadora do Blogger (onde foi parar o 1% restante eu não sei, talvez o Liuzzi tenha pego para ele).

Achei que a vantagem do alemão seria maior. Mas talvez vocês, como eu, esperavam que ele tivesse dominado Fisichella com mais facilidade no ano passado, o que acabou não acontecendo: o duelo deles em classificação, por exemplo, terminou 9 a 9. Com passado de pianista e passos de cisne, Adrian parece às vezes sutil até demais, carece um pouco de um instinto matador.

Acho também que será uma das disputas mais interessantes de se observar este ano: ou Sutil encerra a carreira de Fisichella ou será o italiano a destruir a pecha de promessa de seu jovem colega de equipe. Um novo empate seria péssimo para os dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Simples:

157/288=54,51%
131/288=45,49%

Total 100%.

Romulo.Moreira disse...

o Sutil é um caso estranho. Ele costuma ir muito bem nos circuitos mais difícies, especialmente Spa e Mônaco, mas 'amarela' nos circuitos mais 'faceis'.