segunda-feira, 30 de março de 2009

TV BLOGO – THE WHO: BABA O’RILEY

Se eu falar que fui a um show do The Who, seria um picareta. Não, não fui, ontem não deu nem para ver a cara de Roger Daltrey e Pete Townshend. Mas consegui ouvir algumas músicas de canto de ouvido enquanto eu circulava no paddock ao final da prova. Foi um momento especial de um final de semana idem. Para arrepiar, principalmente na música do vídeo acima. Uma audição inesquecível.

10 comentários:

Anônimo disse...

e o video acima com os 2 MONSTROS SAGRADOS:

o baixista John Entwistle

e o baterista Keith Moon

Lutch Gruszka disse...

eles eram foda demais!!!
a banda toda é muito boa, e o Keith era um dos mais doidos do Rock n Roll!!!
porra Ico, perdu um puta show hein!!! era pra finalizar bem esso bom fds pra formula 1!!!
abraco, parabens ICO
!!!

João Garays disse...

Caralho, não deu pra vc assistir o show? Depois dessa puta corrida, assisti um show do The Who ia ser du caralho. Só ia faltar uma loirinha australiana se engraçar com o cara pra ser o melhor dia na vida do sujeito. Grande abraço.

Othon disse...

Putz, que pena Ico, tenho um amigo em Melbourne que assistiu o show, falou que foi BOSSAL !
Uma pena que eles cancelaram o show no Brasil em 2006,acho que vou morrer sem ver esses caras.

Ron Groo disse...

Ouvir Who é sempre uma experiencia grandiosa e gratificante.
Sem contar que sentado no banquinho da bateria está uma de minhas influências roqueiras.
Eu não posso tocar pesado como Bonhan e nem tão magnificamente técnico quanto Neal Peart. Mas posso ao menos tentar imitar o frenetismo de Keith Moon.
Que maravilha!
Depois desta me deu vontade de ouvir: Won't Get Fooled Again.

Carcere Privado disse...

Ico, li na Folha de São Paulo que o tio Bernie, do alto de seus 70 anos de rock'n'rolling assinou um contrato com a Universal Music pra retomar o espírito rockeiro da F1 (lembra qdo sir Jackie Stewart deixava os cabelos longos pra imitar os rockstars?), já que, afinal, resgatar os gloriosos anos do esporte sempre foi seu objetivo final, ainda que não o percebamos através da genialidade de suas ações de marketing. Neste caso, os shows seriam secundários.

Mas, enfim, eu te pergunto: vc tem alguma informação sobre isto? é real que haverão shows depois das etapas ao redor do mundo?

abraço

Lucas Carioli disse...

Essa filmagem é de 1978 poucos meses antes do baterista Keith Moon ser encontrado morto. E é um dos registros mais incríveis da banda, que tinha um entrosamento perfeito. Pete Townsend praticamente amava Keith e os outros se davam muito bem também. Se essas tragédias não tivessem acontecido, estariam juntos até hoje, bombando por aí!

Diego Camargo - Floripa/SC disse...

Eu tenho um DVD deles que tem algumas músicas desse show, a garra e a energia do Pete tocando são cenas que o cara nunca esquece. Clássica entre as clássicas. Ando ouvindo direto Squeeze Box, outro clássico menor deles.

Corrida de carros, The Who...ow coisa boa!

Abraço

Luiz G disse...

Ico, complicada a última enquete. Se a FIA boicotar a Brawn, acho que eles passarão para posições intermediárias....se não houver boicote, creio que eles façam o campeão, mas de forma acirrada.

Gustavo disse...

Ico, show de bola! The Who e Formula 1!
Sobre o podcast, sugiro que v. disponibilize os arquivos no Itunes para ouvirmos nos Ipods...
Abraços.