Ainda a caminho da China, onde a arquitetura do prédio principal no circuito de Xangai cria um curioso efeito: quando os carros rasgam a reta dos boxes, o barulho do motor ressoa de forma impressionante no teto das arquibancadas. No ano passado eu até gravei numa tentativa de captar a atmosfera. Confira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Interessante, parece F1 de video-game!
Fica muito bom.... Ico... será que me podias ceder esses sons dos F1 em Shanghai? Gostaria de por isso como som de arranque do meu PC
Absolutamente incrível.
Quando eu fui à interlagos pela primeira vez, eu fiquei impressionado com o Impacto do som de um F1. In loco é muito louco. rs
Tem como disponibilizar esse áudio para Download?!
Ico, show!!!
Abs
ICO,
Além do som, essa arquibancada é monumental.
Boa jornada chinesa!
1abraço
Não gosto muito da pista da China, e nem da Malásia, mas não se pode negar que a arquitetura destes dois autodromos são lindas.
Este dá China remete ao gigantismo do País...
E que som hein?
Que lindo som. É musica para os meus ouvidos.
Luiz
Toda vez que escuto o som ao vivo de um F1 fico toda arrepiada!!!
Tem como disponibilizar esse áudio pra download, Ico?
Se puder, agradecemos :)
Sei lá. É tão acachapante o som dos carros todos iguais... saudade da diversificação de sons e estilos de construção de motor.
Demais!
Mas não tem nada melhor do que ouvi-los passando na Reta Oposta.
Lucas, ao vivo, in loco, você consegue perceber a diferença de cada motor.
É só conferir em Interlagos no A ou no G.
Asb
Muito show !!! Tem como dipor pra galera era esse som !?
Abçs
Fantástico!!!!
Galera, pra quem pediu o áudio pra download: http://www.4shared.com/file/98429671/ddc85326/Motores_F1_Xangai.html
(é só clicar naquele símbolo que parece o elo de uma corrente ali no player)...
Muito bom Ico este som!
Realmente ouvir um F-1 ao vivo é indescritível. Todo ano vou a Interlagos no setor G ou no A. Ver e ouvir um carro rasgando na reta é demais.
Mesmo entre os V-8 tem diferença entre eles. É nítida a diferença quando passava um Honda ou um Toyota, ou um Mercedes e um Renault, um Ferrari etc.
Confesso que antes de ouvir os V-8 pela primeira vez em 2007, fiquei apreensivo. "Será que são tão bons quando os V-10?". Bom, tive a resposta quando eles saíram dos boxes. Tão bom quanto. Claro, tem uma plasticidade um tanto diferente, mas não deixou nada a desejar.
Saudosismo a parte, nada vai superar o ronco dos motores V10 da Renault de 91, 92 e 93.
esse som me deixou mais ansioso pra chegar o gp brasil logo...
Postar um comentário