domingo, 21 de junho de 2009

CREDENCIAL – GP DA INGLATERRA

Silverstone 2009: despedida (?), torcida, guerra nos bastidores. Quer entender o domínio da Red Bull? Saber mais detalhes sobre a cisão entre a FIA e a associação das equipes? Aperte o play (ou clique no ícone da corrente para baixar o arquivo) e confira esta edição do Credencial.

5 comentários:

João Bosco De Oliveira disse...

Olá, Ico. Fiz uma "leitura irônica" da Guerra FIA Versus FOTA. Se puder, veja e me diga o que achou, ok?
http://www.youtube.com/watch?v=zlhEL543Boc


Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

É por essas e outras que a F1 está rachada. Tirar Silverstone do calendário é como se tirassem o Maracanã de um campeonato carioca ou Brasileiro: não tem lógica. Independente do problema que for para sediar o GP, todo esforço é válido, pois Silverstone é História, é Tradição. Quero ver tirar Monaco do calendário.

Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ

Anônimo disse...

Ico, as perguntas dos proximos dias foi a pista fria ou RED BULL foi ao ceu.
RESPOSTA
proxima corrida.

Anônimo disse...

Eu estava sendo um pouco irônica em relação à corrida moleza do Sebi, hehehe.

E quanto ao mico, até que não foi tão grande assim. Ele tinha prometido cantar para a TV finlandesa caso vencesse a corrida e cumpriu.

http://www.youtube.com/watch?v=A6DjPGDXMhM

A canção chama-se Pump-pump de 1976e foi cantada no Eurovision. A letra é a cara do Sebi: "bata seu traseiro com o meu...pump-pump tem algo rolando aqui..."

http://www.youtube.com/watch?v=aHO_mFsR9Eg

Diego Camargo - Floripa/SC disse...

Como sempre, ótimo programa! Essa briga FIA x FOTA ainda vai longe, mas nas minhas apostas o resultado vai ser Mosley fora, F1 inteira ano que vem. Até pelas últimas declarações do Bernie, que pelo jeito não vai deixar a F1 morrer.

Abraço