Jáque falamos no carro do Wilsinho, valemostraraqui a miniaturaenviadapelo Luiz Iritani do FD01, na escala 1:20 – se eunãomeengano, produzida porelemesmo. Umbelotrabalho, tanto de quem fez a miniaturacomo de quem projetou o carro, comlinhasbem interessantes. Um dia terei o meu modelo – e vou pedir para o Divila assinar!
o copersucar mais bonito (e um dos carros mais bonitos de todos os tempos) foi o F6. também não andava nada, mas eu me lembro da sensação que foi no seu lançamento, com suas linhas absurdamente "mudernas"...
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
8 comentários:
Ico, vi o modelo original de pertinho!!
Estou upando as fotos, depois posto aqui o link!
http://picasaweb.google.com.br/Serginho.HGES/ExpoFEI#5352865944999907314
Ainda lembro a primeira vez que vi a foto deste carro na revista Quatro Rodas. Era impressionante.
Ico, ainda sobre a guerra FIA da' uma olhada neste video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=fO8TLBn7z1k
Vale a pena!
Esse carro não andava nada, mais foi o F1 mais bonito de sua época.
o copersucar mais bonito (e um dos carros mais bonitos de todos os tempos) foi o F6.
também não andava nada, mas eu me lembro da sensação que foi no seu lançamento, com suas linhas absurdamente "mudernas"...
desse eu queria um modelo.
Ico, as miniaturas do Luiz Iritani são imperdíveis.
Tenho todas as Copersucar e demais raridades.
E as edições são muito limitadas. Tem que correr.
E esse foi o da corrida da Argentina, pois nos treinos ele utilizou uma entrada extra de ar acima da principal.
Já vi uma miniatúra do FD01 queimada também. Muito legal
Parabéns ao Luiz e ao Ico pelo fenomenal blog
Já vi esse carro pessoalmente! Um modelo que tinha sido recém restaurando, estava exposto na escola politécnica da USP ano passado...
É fantástico!
Postar um comentário