quarta-feira, 15 de julho de 2009

MINIATURAS – SAUBER C24

Achei muito legal essa miniatura de Felipe Massa com o carro da Sauber do Mundial 2005, pela própria história do piloto com ele. Na corrida de encerramento da temporada, de malas prontas para a Ferrari, ele conversou com Peter Sauber e ficou acertado que ganharia o carro de presente se chegasse entre os cinco primeiros. O brasileiro terminou o GP da China em sexto lugar, mas o suíço ficou tão emocionado com os pontinhos na corrida de despedida de sua equipe (que tinha sido vendida para a BMW) que presenteou Massa mesmo assim.


O modelo da foto foi enviado pelo Guilherme Rosa e é da Minichamps, fabricado na escala 1:43.

2 comentários:

Fleetmaster disse...

Lindo carro ! parabéns ao feliz proprietário !

Anônimo disse...

Valeu Ico por postar a minha miniatura e muito obrigado ao Andre pelo parabens!

Eh uma pena que essa e as outras miniaturas da minha pequena colecao esta encaixotada num deposito pois me mudei (mais uma vez) e agora nao tenho onde expo-las.

Abracos,

Guilherme

PS: desculpem a falta de acentos, preciso reconfigurar meu teclado.