terça-feira, 14 de julho de 2009

A MULHER DO WEBBER

Quem acompanha as nossas transmissões da Fórmula 1 no grupo Bandeirantes de rádio sabe que a parceira de Mark Webber, Ann Neal, é motivo de constantes brincadeiras. Afinal, ela não é exatamente uma mulher bonita e chamativa. De nariz grande e um penteado antiquado que lhe faz aparentar ter mais do que seus 44 anos de idade, a inglesa definitivamente foge ao padrão das outras namoradas e mulheres dos pilotos da categoria.

Mas a relação não foge do comum só neste quesito. Mark e Ann estão juntos há 14 anos. Se conheceram em 1995, no circuito de Amaroo Park, perto de Sidney, quando ele ainda corria na F-Ford australiana. Na época, ela passou a administrar sua carreira para ajudá-lo na longa e incerta caminhada até a Fórmula 1. “Ela começou a ajudar a mim e meu pai na busca por patrocínio. Não só ela conseguiu um patrocinador, mas eu também passei a gostar dela. É quem me inspira. Claro que sou eu quem pilota o carro, mas sem ela eu não estaria aqui”, falou Webber no início do ano passado em uma entrevista a um jornal australiano.

Jovem, em boa forma e, agora, um vencedor de corridas, Mark Webber certamente deve ser assediado por jovens inocentes ou marias gasolina mal-intencionadas. É famoso por não dar bola a nenhuma delas. É um cara pé-no-chão, concentrado em ter sucesso na Fórmula 1 e apaixonado pela prática de esportes (especialmente Mountain Bike) e por curtir a paz de sua casa na Inglaterra com Ann e o cão Shadow.

Uma relação que parece meio deslocada naquele ambiente muitas vezes fútil do paddock. O pessoal ri escondido, nós brincamos nas transmissões, mas tenho certeza que os dois não ligam. Sabem, afinal, que o amor é lindo, não importa o que pensem.

14 comentários:

Marconi disse...

Ico, numa comunidade do orkut de F1 aquí no Brasil do qual eu sou membro, já haviam postado um tópico com a lista das esposas/namoradas dos pilotos desta temporada. -Cá entre nós: Eles estão a pé de mulher. Claro que há exeções!

Alan Ferrazza -Diretor de Arte disse...

Panela velha é que faz comida boa!

Silvia disse...

Gostei da idéia, vou virar empresária de piloto, quem sabe não acho um Webber perdido por aí? Brincadeiras a parte muito legal essa relação dos dois, mesmo depois que entrou na F1 e ficou rico e famoso Webber não largou a mulher que acreditou nele desde o início.

roger disse...

Ahhh bom...agora entendi porque falaram que ele pode ser o novo Mansell (iuhauiahiaha)

Felipão disse...

hahahaha bom, vamos ver se ele vai conseguir resistir a pressão dessas gurias mais novas. Mas que essa mulher dele é um dragão, isso é...

Arthur Simões disse...

Passou na transmissão da TV Globo.
Pensei na hora que era a mãe dele!!

Estavam mostrando o pai dele e depois mostraram ela.Po só pode ser a "Mama Webber".Aí o Reginaldo Leme falou que era a esposa dele!!

Realmente foge da linha do resto do grid.Até a mulher do Briatore é um.....pedaço de mal caminho.hahahaha

Genison Kobe disse...

Na F1 há excessões e Webber comprova isso. Ele tem sua mulher, na qual pode se dedicar todos os dias, dormindo na mesma cama, acordando juntos. Não é desses pilotos que ficam rodeados de ninfetas semi-nuas, seguindo-os pelos circuitos afora, sedentas por sexo selvagem,...
...
Melhor deixar pra lá, hehehe

Isabela Vieira disse...

Quando vi a foto, achei que a "mulher" do Webber fosse aquele cara bem no meio da foto com olhar apaixonado... hahahaha.

Mas, enfim, o Webber é gato. Só perde pro Button. Esse sim, nossa... :D

AndersonTS disse...

Da série: "Separados no nascimento"

Ico, a esposa do Mark Webber não é a cara da Minnie Ranheta da Turma do Pica-Pau?

http://1.bp.blogspot.com/_VLDrK2_-mPI/STxgqDIaEgI/AAAAAAAAAK0/W-KT08PoBnI/s320/minnieranheta.jpg

Abs,
Anderson
São Paulo/SP

Flavio Carvalho disse...

Noooosa! Pensei que era a Mama Webber!!!

valter disse...

Mansell mandou fazer uma estatua de sua mulher para colocar no jardim de sua casa. Piquet Pai não perdoou e saiu com essa:

- Ele não se contenta com apenas uma mulher feia .

Luiz G disse...

A relação pode gerar risadas, mas, no fundo, posso apostar que a maioria morre de inveja. As pessoas debocham do que não entendem e desdenham do que não podem ter.

Ricardo Rios disse...

Eita... 44 anos? Parece ter muito mais.

Repito aquilo que te mandei pelo Twitter no domingo: "Quando a Alessandra falou que ela é a esposa do Webber, eu não acreditei".

Abraços.

Anônimo disse...

uma vez pedi ao Fábio Seixas uma foto da dita cuja pra saber porque tanta piada na rádio. Ele não tinha.

Não me dei por vencido e cacei na net. Fiquei sem palavras depois de ver a foto. Na verdade, não tenho o que dizer até hoje.