Circuitocheio de história, lindas paisagens, climarural, o esporte voltando a ser o centro das atenções: são algumas das lembrançasque levo da cobertura deste GP da Alemanha e que fazem dela a maislegal do anoatéagora. Só faltou mesmo uma voltaem Nordschleife...
Vencedores de Nürburgring são eternizados num enormepainel na entrada do circuito.
Sera' que a A Ribeiro, nao eh o Alex Dias Ribeiro, que ganhou uma corrida de F2 em Nurburgring em 1978, correndo pela March, de propriedade do Max Mosley na epoca?
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
7 comentários:
Agora eu fiquei curioso de saber o que o Katayama e o André Ribeiro ganharam em Nurbürgring!
Sera' que a A Ribeiro, nao eh o Alex Dias Ribeiro, que ganhou uma corrida de F2 em Nurburgring em 1978, correndo pela March, de propriedade do Max Mosley na epoca?
É o Alex mesmo, que ganhou na F2 em 1978. E o japonês é Takazumi Katayama, campeão mundial de motociclismo nas 350cc em 77.
que lindo ver que tem gente que lembra do grande peterson.
e a foto da mangueira , original. infelizmente não vamos ter repostagem em 2010, e ahi essa foto fica para a posteridade
Belas fotos.
A da mangueira com certeza a mais inusitada.
Gostei da lembrança do Ronnie Peterson, um dos campeões sem título.
Que bom que a F1 ainda lembra de ídolos como Peterson...
Postar um comentário