quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BIBERLE EM INTERLAGOS

As 17 pistas do calendário de 2009 da Fórmula 1 receberam com espanto aquele personagem. Sentado num bólido vermelho com desenho parecido aos charutinhos do final dos anos 60, Biberle passou por toda a rotina dos outros 20 pilotos da categoria: fez um pit-stop na Malásia, trocou pneus em Cingapura, encarou a Eau Rouge com respeito e acabou rodando numa zebra em Monza.

O
diminuto piloto num carrinho de brinquedo pertence ao alemão Achim Hofstädter, uma das figuras mais legais do paddock. O sempre bem-humorado fisioterapeuta de Rubens Barrichello na Brawn GP tem a fotografia como hobby, e usou “Biberle” como tema para criar imagens de bela plasticidade a cada circuito visitado. Ficaram tão boas que foram aproveitadas num feature no site oficial da equipe.

Eu sou um dos muitos que ficaram impressionados com o resultado. E faço questão de divulgá-lo. A partir de dezembro, Biberle terá endereço próprio na Internet: www.rennfahrer-biberle.com. Vale guardar o link para visitas futuras. Um preview do que estará lá aparece na imagem acima, uma première mundial que o Achim gentilmente ofereceu a este blog: Biberle em Interlagos (clique para ampliar)!

3 comentários:

Luis disse...

Muito boa iniciativa ... me lembrou as fotos do Donkey Goes F1, com os mecânicos da Jaguar

Daniel Médici disse...

Muito boa a qualidade! Parece feita em estúdio. O Biberle é um piloto (sem ironias, quanto às fotos macro) para se acompanhar de perto em 2010.

Thiago Wilvert disse...

Muito legal a ideia!!!
=D