sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

BIBERLE NO AR

Vocês se lembram do Biberle, o carrinho de brinquedo que viaja a todos os circuitos? Pois seu criador, o Achim Hofstädter, colocou ontem no ar o site com todas as fotos feitas neste ano. Vale a pena visitar para ver a qualidade do material. O Achim também me adiantou em primeira mão que vai continuar trabalhando como o fisioterapeuta de Rubens Barrichello no ano que vem, agora na Williams. É uma ótima para o brasileiro. Talvez o torcedor não saiba, mas a relação entre estes dois profissionais é uma das mais importantes dentro do paddock, Os fisioterapeutas cuidam não só da parte física, mas também da alimentação, seguram as placas de sinalização e são freqüentemente aquele pilar que sustenta o apoio básico de um piloto dentro da equipe. E Achim cuida dos seus com absoluto esmero. Biberle que o diga.

2 comentários:

TiteGeraldo disse...

Simplesmente fantástico: a idéia, as fotos e o site!!! Pode pensar em algo do gênero, sr. Ico!

Tomas disse...

Olá Ico tudo bem?
Meu nome é Tomas, tenho 13 anos e também tenho um blog de F1.
Ele ainda está no começo, mas sempre estou fazendo algo para que fique melhor.
Comecei faz um pouco mais que uma semana, e já consegui ter 16 seguidores e muitas postagens.
Acho o seu blog muito bom, e já te recomendei no meu e te estou seguindo.
Se você pudesse fazer o mesmo eu ficaria grato.
Ficarei de olho no seu blog e espero que fiquemos em contato.
Abraço e feliz ano novo!