segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TV BLOGO – GPL BRASIL MONZA MOD 69

que estamos falando de Monza, vale a pena ver esse vídeo da corrida disputada do Mod 69. Tem de tudo: uma tremenda guerra de vácuos, François Cevert pilotando uma McLaren, uma trilha de primeira (“Time Flies”, com Porcupine Tree – também não conhecia, também achei muito bom), os zerinhos do vencedor. Ficou demais o vídeo do Thiago Lemos!

Aliás, o GPL Brasil inaugura hoje um novo site e um novo fórum. Vale a pena conhecer e, porque não, estudar o tutorial de instalação, baixar o jogo, arriscar uma volta e interagir com a turma. Tem campeonato do Mod 65 no início de janeiro. Até lá, dá tempo de criar calos nos dedos de tanto treinar...

4 comentários:

Paulo Gouvêa Jr. disse...

você pode não acreditar, mas desde que li aquele post sobre o Beltoise, passei o domingo reestudando o GPL. Valeu a pena, pois até agora consegui rodar osm ods 65,66,69. Faltou o da Indy eo night mode. ótimo!! Valeu a pena. Ah! estou rodando no windows 7!
abs
Paulo Coruja

ps - afagos na Pipoca!

Thiago Lemos disse...

Valeu Ico, tanto pelos elogios quanto pela propaganda do forum novo! Passamos um mês estudando a migração e está dando tudo certo! Isso mostra a vontade de todos de fazer a liga dar certo.

Aproveito e convido a todos os fãs do blog do ico e, assim como eu, passar de leitor do blog a piloto virtual. É diversão garantida!

Thiago Lemos - Administrador da GPLBRASIL - Videomaker

tibone disse...

To quase largando o rFactor para me lembrar como jogar GPL, tamanha a propaganda, Ico.
hehe.

Feliz Ano Novo!

Fernando Tumushi disse...

Faça isso e corra com a gente Tibone...

Assim, como os demais que lerem aqui no blog, participem... Vale muito a pena!

http://forum.gplbrasil.com/ Inscrevam-se