sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TV BLOGO – GPL BRASIL INTERLAGOS MOD69

Aqui está o vídeo que o Fabio Ferelli fez para a decisão do campeonato do Mod69 que o GPL Brasil fez no final do ano passado. A prova foi em Interlagos, mas quem fez a festa dentre os cinco pilotos que estavam na disputa foi justamente o nosso “gringo” José FierroFord, que ganhou a corrida e levou o título. Como prova do seu crescimento, a liga conta com alguns pilotos estrangeiros de Argentina e Portugal e vem há mais de um ano realizando provas em dois servidores, tamanho o número de interessados.

Neste
domingo, vamos começar uma nova temporada, agora com um campeonato do Mod65. Serão 14 provas com as dóceis baratinhas de motor 1,5 litro, a primeira acontecendo na pista sul-africana de East London. Além da participação estrangeira e da volta de um dos melhores pilotos do Brasil para a liga – o Felipe Gamper –, contamos também com a equipe de nome mais longo da história do automobilismo mundial: It's Us Racing Tiny Little Cars With The Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Racing Team!

Quer
participar ou conhecer mais sobre o jogo? Entra no site ou no fórum que o pessoal te ajuda. E se você participa de um campeonato de outro simulador, divulgue o site ou o fórum dele nos comentários. O espaço é de vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Master Ico,

Perdão, nada a ver c o assunto. Mas como dizem os brazucas, um joselito-sem-noção (tradução impossível p o franco-belga) orgulhosamente vem informar q está rolando aqui na câmara baixa uma homenagem ao grande ídolo Senna. Fato difícil de acontecer a um ñ nacional. Foi sugerido q uma das curvas de Spa leve seu nome. Difícil, aqui todos os nomes/situações são perenes. Foi então sugerido uma parte da auto-estrada Bruxelas-Paris. Ali, nessa parte, só os meninos se tornam grandes homens, Ayrton nos ensinou isso, a partir de sua 1a. vitória em Portugal. Torço pela causa, mesmo sabendo q belgas são mais cabeças duras q portugueses. Tenho sua torcida?
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci

Thiago Lemos disse...

Valeu, Ico!
Foi emocionante a corrida. Eu era um dos candidatos ao título, mas o JoSé FierroFord foi lá e venceu com méritos, e foi campeão!

só complementando seu post, para que todos saibam.

endereço do site: http://gplbrasil.com

Leia lá e visite o fórum (tem o link no site, fácil), cadastre-se e venha correr também!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Carlo, sensacional essa história. Nos mantenha informados, seria interessante se isso acontecesse!

Abs

E. Souza disse...

esta conseguindo me converncer Ico, ate instalei o GPL aqui, tenho um CD de qdo o jogo saiu em uma dessas revistas q vem com jogos, instalei aqui, vou tentar dar umas voltas e se conseguir me acertar com o carro vou tentar fazer umas provas na GPL, será uma mudança da agua pro vinho já que atualmete corro e ajudo a organizar campeonatos de NASCAR na Liga V8 (www.ligav8.com.br)com o rFactor, quem quiser bater lata da uma passada por la. Ja pensaram? Stirling Moss em um Hudson Hornet hehe

Abraço e vida longa ao AV.

olavoito disse...

Oi Ico,

Vc já deve ter visto, mas se não dê uma olhada:

http://download.bcsims.com/Targa/Targa_Florio_small.wmv.zip

[]s
Olavo