terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AS LIÇÕES DE JEREZ

Um quadro de equilíbrio muito grande: esta é a principal conclusão dos testes de pré-temporada até agora. Na avaliação de várias pessoas com quem conversei que estiveram em Jerez na semana passada, apenas meio segundo separam a turma da frente (McLaren, Ferrari, Red Bull e Mercedes) do pelotão intermediário (Sauber, Williams, Force Índia, Renault e Toro Rosso). Confira no Tazio, uma análise de cada uma das onze equipes que já foram à pista, um ótimo guia para acompanhar nesta semana os testes de Barcelona. Porque, com todo mundo tão próximo, quem chegar com uma boa solução nesta semana, pode dar o pulo do gato logo antes da abertura da temporada no Bahrein.

3 comentários:

Marcos Antonio disse...

trabalho expecional,ico! Realmente Ferrari,McLaren, Mercedes e Red Bull fará um pelotão a parte, mas espero que tenha surpresas durante o ano.

Flavio MAciel disse...

Ico, muito bom o seu artigo. Eu estou tentando acompanhar mais de perto a situacao da Williams, se realmente eles estavam pesados e poupando o motor, poderam incomodar as grandes. O que vc acha ?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Flavio, nenhum carro com Cosworth usou o motor no giro de 18 mil rpm ainda. Imagino que eles tenham alguma reserva ainda, mas nao dá para saber o quanto. Em BCN devemos ter mais pistas para avaliar.

Abs!