terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FOTO DO DIA – GP DA HOLANDA DE 1966

Depois de duas vitórias consecutivas com o eficiente BT19, Jack Brabham resolveu responder com bom humor aos que o chamaram de “velho” no início do Mundial de 1966. Colocou uma barba postiça, pegou uma bengala e foi caminhando lentamente para seu carro no grid de largada em Zandvoort (clique na imagem para ampliar). O público achou divertido, mas o australiano riria ainda mais depois ao vencer a prova, andando firme rumo ao tricampeonato. Uma prova que a vida começa mesmo aos 40. Será que Michael Schumacher demonstrará o mesmo neste ano? Participe da enquete no menu ao lado!

6 comentários:

Marcelo Urânia disse...

não sabia desse episódio! haha

imagine o schummy indo pro grid com bengala! homenagem bem humorada! haha

Ron Groo disse...

Ehehe e ainda diziam que o velho Brabhan não passava de um australiano turrão e mal humorado.

Não creio neste humor todo pelos lados do sete estrelas, mas seria engraçado.

Ituano Voador disse...

Bem sacada essa foto, Ico! Lembro-me de ter visto uma foto de sir Jack dentro do carro, com essa barba falsa, em uma Quattroruote antiga, mas essa da bengala é impagável.
E hoje em dia, com todo o marketing, contratos, direito de imagem e quetais, isso nunca iria se repetir.

Fernando Mayer disse...

Acho que quando o Schumi resolve fazer palhaçada não costuma ter muita graça...lembram da Austria 2002 ou Mônaco 2006? Não teve graça nenhuma.

Lenda viva voltou disse...

Fernando Mayer aonde dói? E as palhaçadas do Senna?

O Senna estupidamente afastando com o braço um jornalista!
http://www.youtube.com/watch?v=
LeGrJw5qc0o&feature=related

Senna chutando um fiscal(na verdade é um fãn de Mansell, a roupa não é de fiscal)
http://www.youtube.com/watch?v=n5uaZyXummM

E quem for meter o pau no Schumacher por negar um autógrafo a um fãn recentemente, lembre-se que Senna fez o mesmo com Felipe Massa quando este era um menino e corria de kart, esta escrito em seu perfil no wikipedia!

http://pt.org/wiki/Felipe_Massa

E se procurar acha mais, dentro do mundo da F1 o Senna era um baita mala sem alça! Senna agrediu até mêcanico da Mclaren, pegou o cara pelo colarinho dentro do box da Mclaren, só porque o mesmo tinha mudado um ajuste no carro e não tinha avisado...ridículo! Senna tem um histórico de agressão deste o kart, agrediu vários pilotos, entre eles um argentino na categoria de base chamado Mansilla, agrediu pilotos na Formula 1, como Mansell no GP da Bélgica/87 nos boxes, o mesmo aconteceu com o novato Irvine em outra corrida, ainda em 87 o "bondoso" Senna levou uma multa de 10 mil dólares por agredir fiscais em um GP, se não me engano no México!
Fora as trapaças como de andar lentamente de propósito para atrapalhar os outros e garantir a pole no treino de classificação para o GP de Mônaco/85, Lauda, Mansell e Alboreto foram buscar o trapaceiro dentro do boxe da Lotus! Teve também a trapaça com freios irregulares no GP AUS/87, desclassificação no GP Brasil/88 e jogar carro em cima do Prost para ser campeão!


"E ainda tenho que aguentar brasileiro metendo o pau nas atitudes do Schumacher, as palhaçadas do Senna teve graça?"


O Nelsinho recentemente entrou para a lista dos pilotos que tem carater duvidoso, lembre-se disso, ele também é brasileiro!

Unknown disse...

bons tempos da F1