quinta-feira, 27 de maio de 2010

VITROLA – JOHN McLAUGHLIN

Em homenagem ao meu paizão, que aniversaria hoje um duplo meia e esteve comigo no último final de semana para ver o “Mahavishnu” em pessoa, a nossa vitrola traz o que para mim é o melhor disco do John McLaughlin. Fusion do mais fino, para iniciados ou não. Recline a cadeira, aperte o play no menu mais embaixo à direita, feche os olhos e boa jornada musical!

(Foto reprodução Internet)

6 comentários:

Ron Groo disse...

Não foi este cara que convenceu Gilberto Gil a se portar como um band leeder?
Vou ouvir o disco, adoro novas sensações.

Anônimo disse...

Aqui o menu apareceu a direita da tela

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Pois é, não existe menu à esquerda, apenas um clássico "momento dislexia". ;)

Abs!

Diego Valensi disse...

Nossa que coincidência você falar do John McLaughlin justo hoje. Ontem, eu vi um disco do John McLaughlin que nunca tinha ouvido falar em uma comunidade de baixar discos no Orkut (é! eu sou adepto dessa prática ilegal e imoral: shame on me!). O disco se chamava "OK, Now". Quando comecei a ouvir, pensei "Que diabos é isso?" Achei que se trata-se de uma dos milhares de pega trouxas da Internet. Foi aí então que dei um Google e descobri que o John McLaughlin tem um homônimo que é um teenager que faz electropop.

ba disse...

Vamos lá, Ico, é quase offtopic: você acha que neste final de semana teremos algum piloto encarnando "Race with Devil on Turkish Highway" (Al DiMeola)???? Abraço!!

butt head disse...

Quer ouvir o Mclaughlin quebrando tudo mermãozinho?
Ouça Bitches Brew do MILES DAVIS onde o J.M. toca uma guitarra alucinante.
O resto é conversa.