segunda-feira, 5 de julho de 2010

TV BLOGO – PAUL McCARTNEY

Vídeo antigo – e datado – de uma grande canção, a melhor música-tema já feita para um filme de James Bond. Não por acaso vindo do Mozart do Século XX, um dos maiores gênios criativos surgidos no mundo da música. Paul McCartney realmente arrasou em “Live and Let Die”, som imortal (desculpem o trocadilho) que foi e ainda é um dos pontos altos de todo show que ele faz. E que foi lançado num cinco de julho, o de 1973. Aperte o play e boa audição!

5 comentários:

Vasconcelos disse...

Ico, como fã de James Bond que sou compartilho com vc que esta seja a melhor música tema de filmes do Bond. É claro que a música Tema do Personagem que faz parte do filme Dr.No é emblemática e não pode ser esquecida.

Érico disse...

Mandou bem.
Que tal casar o GP da Inglaterra com músicas legais? Por exemplo, Senna deu um baile na chuva em 1988. Naquela ano, a banda britânica XXX lançou YYY. Aí é só você escolher anos com corridas boas e músicas idem.
Sacou?

Julio Lima disse...

Simplesmente SHOW! Se ele tivesse feito apenas esta música na vida inteira, já seria suficiente pra merecer uma estátua em Trafalgar Square.

Pra nossa sorte, fez essa e muito mais!

Ron Groo disse...

Mozart do Seculo XX.
Definição perfeita.
Live and Let Die tem uma versão dos Guns and Roses que além de bombástica, como a original é, tem também uma dose de perigo.

De qualquer forma, é um dos muitos clássico de Macca.

Anônimo disse...

É a música q mais gosto dele pós-Beatles. A introdução é sensacional, digno de um Mozart mesmo, e no meio tem essa parte com base de reggae, muito boa a mistura.
Ótima lembrança, imprescindível ter essa música no seu blog.
abs
fernando amaral