terça-feira, 3 de agosto de 2010

CREDENCIAL – GP DA HUNGRIA

O comentário de um dos leitores resumiu bem: até que o GP da Hungria conseguiu trazer um bom nível de interesse para uma prova que se anunciava um aborrecimento só. A “mágica” do vencedor Mark Webber, o erro de Sebastian Vettel, a confusão nos boxes, o polêmico comportamento de Michael Schumacher na ultrapassagem sobre Rubens Barrichello são alguns dos assuntos abordados neste “Credencial”. Como sempre, com uma ampla gama de informações com tudo o que circulou em mais uma etapa do Mundial de Fórmula 1 e o diferencial de quem viveu isso de perto. Aperte o play (ou baixe o arquivo no link) e boa audição!

PARTE 1



PARTE 2



(Foto Luis Fernando Ramos)

6 comentários:

João Marcelo disse...

tem como baixar o credencial em mp3?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Sim, clique em cima de "PARTE 1" e "PARTE 2" que você chega numa página para o download do arquivo.

Abs!

Fernando Akira disse...

Grande Ico

Só passando para agradecer mais uma excelente edição do Credencial e desejar um bom descanso para voltar com tudo na grande Spa-Francorchamps.

Abraços.

Douglas Fortes disse...

Ico, falando pro Leonardo que em Porto Alegre a gente escuta a transmissão na band news fm 99,3.

abraço.

Gabriel Souza disse...

Obrigado, mais uma vez! Excelente como sempre.

A quem possa interessar (e não sei se somente eu não me dei conta disto), uma foto sobre o "escapamento" da Red Bull utilizado durante os testes de inverno e mencionado pelo Ico durante este "Credencial".

http://www.autosport.com/gallery/photo.php/id/13246202

Abraço!

Paulo Cunha disse...

Parabéns pelo credencial, a todos pelas perguntas e ao Ico pela disposição de passar por ela com atenção, sempre desenvolvendo os assuntos.