segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TV BLOGO - F1 60 ANOS e F1 2010

Arrepiante o vídeo que a FIA exibiu na cerimônia de encerramento da temporada em Mônaco. Com o momento pessoal histórico em que eu apareço na mesma imagem que Mick Jagger, hehehe. Aperte o play e deleite-se! Grande dica do Julio Cezar Kronbauer.

9 comentários:

Leo disse...

Incrível. Sem palavras pra conseguir descrever o vídeo. Desde o último dia de corrida já venho contado as horas pro começo da temporada 2011. F1 é e sempre vai ser uma das minhas paixões. O ruim que vou ter que regravar meu primeiro DVD da temporada pq esse vídeo é obrigatório.

Ron Groo disse...

Grande Julio, tá sempre antenado em coisas legais.
E esta temporada tem muita coisa mesmo pra contar em seus highlights.

Marcelonso disse...

Ico,


O pessoal mandou muito bem nessa produção, um video para guardar certamente.

Quanto a essa sua aparição ao lado de Jagger, cuidado hein! Apesar de uma lenda do rock, o cara é um pé frio daqueles...


abs

Ricardo disse...

Genial tocar Rossini na marmelada da Ferrari. Uma verdadeira ópera-bufa.

Anônimo disse...

Ico, a impressão que dá na imagem na qual você aparece, é que o segurança do Mick viu você se apoximando e achou que você ia abordar ele, e em seguida você mostra o crachá mostrando que é jornalista. Ehehe
É isso mesmo?
Abraço

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

FF, foi quase isso: acho que o segurança achou que eu iria apunhalá-lo pelas costas! Fiz um sinal de que só queria entrevistá-lo, o que acabei fazendo depois na rádio.

Abs!

Unknown disse...

Grande Ico:
Essa excelente montagem, além de ver v. na procura de mais um furo para seus ouvintes, está fazendo deste velho e ardoroso fã do futebol, mais um aficcionado da F1.
Não teria uma cópia em DVD, ou em blue-ray com alguma coisa de 3D. Notei muitas cenas espetaculares.
Bjs e até logo mais.
Pai

Unknown disse...

Belo video, fabulosas as mulheres, bacana o banho no maar/piscina do Webber. E pra finalizar, Motorhead, com Ace of Spades.

A rapaziada que produziu o video manja das putarias, hhehehe

Luiz Fernando Chará disse...

Tá Barrigudo hein Ico !!!!