domingo, 9 de janeiro de 2011

VAI COMEÇAR A FESTA!

Com 30 pilotos de três países inscritos, a nona temporada do GPL Brasil confirma que já nos tornamos uma das maiores ligas do mundo do simulador que insiste em não morrer. Uma boa apresentação do campeonato, que será disputado no MOD 65, está nesse trabalho bem bacana do colega Raoni Frizzo. É preciso acrescentar que o mais legal do GPL Brasil não são os grids cheios ou as intensas disputas na pista, mas o clima amistoso que impera na comunidade - bem condizente com o ambiente do paddock nos anos 60, aliás.

Para participar hoje da prova de abertura está tarde, mas dá tempo de sobra para conhecer o pessoal no fórum, instalar o jogo (é de graça, não requer CD nem tampouco habilidade) e ir se acostumando ao prazer de pilotar os carros de F-1 de cinco décadas atrás. Se você participa de outra liga com outro simulador, aproveite os comentários para divulgar o espaço de sua liga. Gentlemen, start your engines!

8 comentários:

ebiscaia disse...

Ico,

tlavez não seja a tua praia, mas chegou a dar uma olhada no Gran Turismo 5? Caso sim, qual foram as tuas impressões?

Abraços

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

ebiscaia, não conheci o Gran Turismo 5, aliás, nem tenho a plataforma para jogá-lo. Mas os gráficos me parecem sensacionais! A física do jogo é bacana?

Abs

Sandro disse...

Ico, é possível entrar no servidor somente para assistir a corrida?

Abraço!

E. Souza disse...

bom, aos amantes da água da F1 da era classica isso deve soar como oleo, mas tbm temos aqui no Brasil uma liga que simula a NASCAR na www.ligav8.com.br existem dois campeonatos um de entrada q simula a segunda divisão da catagoria e o campeonato principal q simula a categoria top, Ico e todos os leitores do blog estejam convidados a conhecer e participar.

Ituano Voador disse...

Ico, conheci o GPL aqui no seu blog; é maravilhoso! Tenho o mod 65 e o 69, mas o 65 é meu predileto. Ainda estou só nos treinamentos (para se ter uma noção, só agora consegui baixar de 10 min. em Nurburgring), mas ainda vou participar dessa liga.
Abs.

Dé Palmeira disse...

Tem pra Mac?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá ico, jogo o gran turismo 5 e ele é um bom simulador sim, fica devendo em muitos aspectos e detalhes que geralmente temos no gpl, rfactor, gtr etc...
mas é bom sim e vale a pena conferir!

já que você falou vou divulgar aqui a minha liga:
http://www.proracebr.com/
usamos o simulador Rfactor que também pode ser usado de graça
vamos ter 3 campeonatos de formula, sendo que o principal é a formula 1 2011 (geralmente fazemos camps de historicos junto, como f1 1991)
e 2 de turismo, 1 deles será a GT1 2010 que é sensacional!