domingo, 6 de março de 2011

TV BLOGO - HAMILTON NA CHUVA

Mais um show de Lewis Hamilton em piso molhado. Mas este aqui da época do berço. Vale a pena conferir o óbvio talento do inglês contra kartistas um pouco mais velhos. Grande dica do amigo vienense Markus Von Eichenbaum.

6 comentários:

Eduardo Casola Filho disse...

O Hamilton já mostrando desde cedo que é um piloto de rara habilidade, principalmente no molhado. É abusado, mas é bom piloto

Thiago Bastos disse...

Alguém mais notou que quase todos os pilotos fronteiros (pelo menos os 4 primeiros) usavam alguma variação do capacete amarelo e verde do Senna? Coincidência ou não? hehe

Ron Groo disse...

Pois bem... Quem é bom nasce pronto né?

Anônimo disse...

15 segundos, em cima do segundo colocado, na chuva, em um Kart? Esse garoto ja era um monstro...

Unknown disse...

Eu tenho um amigo que foi campeão nacional de Kart aqui na Austrália, foi piloto profissional, foi mecânico da Arrows na F1, etc. Ele me disse que uma vez esteve em uma corrida de Kart com um sujeito que era campeão mundial. Meu amigo ficou quase 10 segundos atrás do cara por bateria.

Pois esse sujeito que era tão mais rápido do que ele fez alguns testes em equipes de F1 e nunca conseguiu uma vaga, nem como piloto de testes.

Só para a gente ter noção do talento que há por aí, da diferença entre a elite e os mortais, quando a gente marca a volta mais rápida do dia no Kart Indoor :).

Marcelonso disse...

Ico,

Hamilton tem uma talento que está acima da média, não foi a toa que chegou lutando de igual para igual com Alonso.

abs