Foi realizada neste fim-de-semana mais uma edição do Ennstal Classic, o principal encontro de carros históricos da Áustria. O evento é organizado pelo excelente jornalista Helmut Zwickl, membro do fechado “Clube dos 500”, o grupo de profissionais de mídia que já cobriram mais de 500 GPs de Fórmula 1 – todos têm um passe permanente, válido pela vida toda, e a maioria só vai hoje para os GPs que quer. Quem já trabalhou com Clark, Stewart e Gilles Villeneuve não pode mesmo se contentar em entrevistar Alonso ou Räikkönen, monossilábicos e monótonos.
Abaixo, algumas fotos, para se ter noção da excelência do evento. Deleitem-se!
Maria Teresa de Filippis, aos 80 anos de idade, feliz da vida com um Maserati 250F.
O austríaco Franz Wittman, com um Auto Union Type D dos anos 30.
Jochen Mass comanda o Mercedes-Benz W154, máquina de Rudolf Caracciola nas temporadas de 1938/39.
Sob forte chuva, Andreas Zuber, da GP2, comanda o Wolf WR8 da temporada de 1979. Atrás, uma legítima Alfa Romeo 158, a Alfetta, primeiro carro (bi)campe
ão mundial de Fórmula 1. O piloto parece Sir Stirling Moss, mas não é.
8 comentários:
Quem pode, consegue...
Ainda bem que não arrumaram outro Wolf e colocaram o Glock para andar ao lado... :)
Show de bola.
Só uma duvida: por acaso o Reginaldo Leme faz parte do "Clube dos 500"?
abs
Maravilhosos !
Este Alfeta tem belas historias em sua lataria,ficaram escondidos em um rancho rural durante a querra.
Aquele amarelinho lá atras é um serenissima 69 ?
Jonny'O
Sim.. é uma serenissima.... um dos carros que eram apenas bonitos e não andavam nada...
É uma sereníssima, sim...
Caramba gente, que olho! Legal! :-)
Pergunta:
Isso ai é em Lienz?
Nao, Falken, o Ennstal é em Gröbming, na Estíria. Lienz fica no Tirol. Mas esta é a típica arquitetura do interior da Áustria. Eu acho lindíssimo!
Postar um comentário