O austríaco
segunda-feira, 30 de julho de 2007
O ARROTO DE CHRISTIAN KLIEN
No GP da Hungria de 2005 entrevistei diversos pilotos para uma matéria especial para a revista Racing sobre a falta de ultrapassagens na Fórmula 1. Aproveitava aqueles ridículos cinco minutinhos que as equipes reservam para que seus pilotos conversem com a mídia e fazia as minhas perguntas . Claro , com as estrelas do espetáculo como Alonso, Schumacher ou Räikkönen nem tive tempo de fazer o questionamento . Do pelotão do meio para trás , porém , o contato era bem mais fácil e cheguei a ter ótimas respostas , especialmente do sempre simpático Takuma Sato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O problema é que alguns pilotos acham que os jornalistas não sabem de nada, que são pilotos frustrados. Coitado desses pilotos, se metem em cada roubada, hahaha!
Abraços!
Ico, eu não lembro do teor exato das declarações. Mas na pré-temporada de 2004, ano em que ele estreou na F1 pela Jaguar, Klien soltou várias bravatas do tipo "Schumacher não é tão bom assim". Veja no que deu...
Aliás, é de notar que Juan Pablo Montoya e Jacques Villeneuve, dois falastrões que sempre tentavam minimizar os méritos de Schumacher, saíram da F1 totalmente por baixo: demitidos no meio da temporada passada. O alemão saiu no final do ano - e por cima, mesmo perdendo o título para Alonso. Como dizia minha professora do primário, "em boca fechada não entra mosquito".
Realmente eu não consigo entender certos pilotos de F1. Hoje em dia vemos Hamilton, sempre feliz, parece ser o único que percebe como tem sorte de estar onde está, o único que adora o que faz e que tem paixão por pilotar carros de corrida.
Os outros parecem ser playboyzinhos de família rica que ganharam um kart de presente do pai quando tinham 4 anos e se acham no direito de insultar qualquer pessoa.
Ridículo esse ato do Klien.
Ave, que cara escroto! Mas o embaraço dele pagou com juros. []s
Cara mais imbecil, hein? =|
O pior é o cara se achar, quando mal fez algo da carreira dele. =/
Christian QUEM???
Postar um comentário