sábado, 21 de julho de 2007

GENTE FINA É OUTRA COISA...

A comunidade do GPL Brasil está dando um show. Além de fazer um campeonato divertidíssimo, ganhamos há duas etapas ótimas edições de vídeo pós-corrida. Agora, temos até cartazes personalizados. Aliás, muito mais bonitos que os da Fórmula 1 atual, que são extremamente frios, de cores escuras, absolutamente sem graça.

Para a turma de que passar por aqui, não esqueçam que o horário de largada mudou: vai ser às 18 horas do domingo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Alexandra Alves foi quem indicou esse blog. Disse que vc tem dois defeitos, e que um deles é ser são paulino.Como eu acho que isso dor de cotovelo de Corinthiano e PALMEIRENSE, ignorei e vim conferir.
Parabéns, gostei muito....o dela também é fantástico.
Abs

Blog F1 Grand Prix disse...

Ico, acompanho suas colunas no GPTotal desde que você se tornou, ao lado do Edu e do Panda, titular no "review" das corridas. Parabéns pelo Blog! Os textos estão ótimos, para variar.

Assim como você, também sou um grande fã do Grand Prix Legends. Demorei muito tempo até arrumar um computador em que o jogo rodasse legal. Ainda hoje, a corrida dá umas travadinhas de vez em quando, mas nada demais.

Com o Mod de 1969, fiz minha única volta "perfeita" em Nurburgring até agora. "Perfeita", traduzindo, significa percorrer todo o Inferno Verde sem rodar ou sair da pista nenhuma vez.

Considere que eu uso o teclado para jogar e que o meu computador - como já disse - fica pregüiçoso às vezes. Minha volta ficou na sensacional casa dos 10 minutos. Não lembro exatamente quantos segundos, mas acho que o tempo certo gira ali entre 10:40 e 10:50. Nada mal, hein?

Para você, qual é a pior curva do Nordschleife? Eu, pessoalmente, nunca consigo acertar a Schwedenkreuz duas vezes seguidas. Sempre acabo saindo da pista ou batendo quando chega a curva seguinte, a Aremberg.

Se eu fosse piloto da década de 1960, já tinha morrido várias vezes, se você entende o que eu estou dizendo.

Depois desse comentário enorme, te convido a fazer uma visitinha rápida ao meu Blog, também.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Não participei do ultimo gp porque estava viajando mas pode contar comigo no próximo gp

só para confirmar minha presença, vai ser as 18 né?