Há cerca de três meses participo ativamente dos campeonatos do BAT Racer. É um joguinho simples e viciante, no qual você acerta seu carro para treinos e corrida e um computador calcula o resultado das sessões oficiais levando em conta uma série enorme de variáveis (clima, pneus, estilo de pilotagem, performance do carro, etc.).
Neste espaço virtual e neste curto período, acabei encontrando diversos conhecidos: Thomas Visani, leitor fiel do GP Total; Alexandre Levergger, companheiro de pista no GPL Brasil; e Thiago Arantes, amigo jornalista e que fez parte da equipe do Grande Prêmio. Todos rivais ou companheiros de equipe neste divertido passatempo. Não conhece o BAT Racer? Clique no link, entre e vicie-se!
5 comentários:
Eu também estou lá.... só ficar de olho que você me encontrar....
E agora serei teu leitor por aqui também, Ico!
Bem vindo ao hall dos blogs preferidos!
quer ficar louco mesmo, entre na RLB, a Ral Life batracer, uma liga em que usuários viram donos e chefes de equipe, e outros fazem o papel de pilotos. diversão só para o doidos mesmo. Estou na categoria de acesso, tentando entrar na F1 na próxima temporada... procure no fórum do jogo, é divertido
Eu tenho que parar antes de fazer o Kool Tools... se não nunca vou arrumar um emprego fixo :P
É um jogo bem bacana também...
Eu lembro que joguei uma temporada de BTCC. Cheguei em 4o no campeonato.
Postar um comentário