segunda-feira, 16 de julho de 2007

MUNDO PEQUENO



Há cerca de três meses participo ativamente dos campeonatos do BAT Racer. É um joguinho simples e viciante, no qual você acerta seu carro para treinos e corrida e um computador calcula o resultado das sessões oficiais levando em conta uma série enorme de variáveis (clima, pneus, estilo de pilotagem, performance do carro, etc.).

Neste espa
ço virtual e neste curto período, acabei encontrando diversos conhecidos: Thomas Visani, leitor fiel do GP Total; Alexandre Levergger, companheiro de pista no GPL Brasil; e Thiago Arantes, amigo jornalista e que fez parte da equipe do Grande Prêmio. Todos rivais ou companheiros de equipe neste divertido passatempo. Não conhece o BAT Racer? Clique no link, entre e vicie-se!

5 comentários:

Francis Rosário disse...

Eu também estou lá.... só ficar de olho que você me encontrar....

Thom disse...

E agora serei teu leitor por aqui também, Ico!
Bem vindo ao hall dos blogs preferidos!

Lavi disse...

quer ficar louco mesmo, entre na RLB, a Ral Life batracer, uma liga em que usuários viram donos e chefes de equipe, e outros fazem o papel de pilotos. diversão só para o doidos mesmo. Estou na categoria de acesso, tentando entrar na F1 na próxima temporada... procure no fórum do jogo, é divertido

Thiago disse...

Eu tenho que parar antes de fazer o Kool Tools... se não nunca vou arrumar um emprego fixo :P

Rod disse...

É um jogo bem bacana também...

Eu lembro que joguei uma temporada de BTCC. Cheguei em 4o no campeonato.