domingo, 29 de julho de 2007

GPL BRASIL EM DAYTONA

No próximo domingo, o GPL BRASIL realiza sua oitava etapa no circuito de Daytona. É o único oval do nosso calendário e, para evitar que a diferença de performance dos carros influa nos resultado (lá, é embaixo o tempo todo), a prova será “especial”, com todos participando exclusivamente com carros Honda. De brincadeira, denominei a etapa de “Copa Rubens Barrichello”. O pessoal adorou e o colega Rica Ramos preparou este cartaz. Genial!

Aos interessados, cabe avisar que infelizmente as vagas para o campeonato estão esgotadas. Você pode entrar em lista de espera e, dependendo da ausência dos inscritos, novas vagas se abrirão em uma ou duas etapascomo na Fórmula 1: está inscrito e não correu, o Bernie vai te pegar). Na próxima temporada, teremos possivelmente duas divisões.

Aos inscritos, um lembrete: hoje tem treino coletivo, às 18 horas. O ponto de encontro é a nossa sala de chat no VROC. Compareçam!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero jogar no próximo, Ico!

Depois me fala como faço... vocês devem precisar de retardatários, hahaha

Francis Rosário disse...

Retardatário tem nos montes....

Anônimo disse...

Fala Ico, tudo em ordem?

aproveitando esse post sobre o GPL, tenho uma dúvida, mas não é sobre o GPL, é sobre o rFactor, que você citou esses dias aqui no blog...

não sei se você joga ele, mas eu baixei o demo dele e achei bem legal. na hora de jogar na categoria open wheel, com carro de fórmula 1, só tá disponível o da bmw sauber. será que arrumando o jogo completo é possível correr com outros carros da temporada, ou existe algum tipo de veto das equipes para o uso dos carros? como no toca racing driver, que só dá pra jogar com os carros da williams.

obrigado pela atenção, abraços

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Murilo, tem MODs no rFactor com todas as equipes originais sim, pode ficar tranqüilo.

Abs!