segunda-feira, 23 de julho de 2007

O MELHOR JINGLE DA HISTÓRIA

Na antevisão de mais uma edição da RádioGP, estava conversando com o amigo Capelli sobre comerciais antigos, quando este me veio à cabeça. E não é que tem até vídeo disponível? Deleitem-se!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse comercial não pode ser tão antigo quanto aparenta, pois na hora em que aparecem os telefones, esses já são com 8 dígitos, e aparece também um endereço de e-mail e um web site. É um antigo reformado?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Bem observado, Pablo. O comercial é original dos anos 70 sim, mas fui conferir e ele está disponível no site atual da empresa, daí os telefones atuais e o endereco da web.
Abs!

L-A. Pandini disse...

Putz! Isto é velhíssimo! Eu via esta propaganda em Santos, e mudei de lá em 1985...

Mas cá para nós: sempre achei esse nenê meio... drag. "Uuuuiiiii!"

Muito legal terem aproveitado a propaganda sem tirar nem pôr. Mantiveram o mesmo áudio e não "modernizaram" o desenho. Sensacional!

Anônimo disse...

Eles voltaram a passar na TV esse comercial um tempo atrás, acho que no ano passado na Band.

Capelli disse...

Realmente, Ico. Muito bom o comercial. Aqui no sul nunca passou, não conhecia.

Curioso é que os desenhos são do Ely Barbosa, desenhista irmão do Benedito Ruy Barbosa, que fazia na Bandeirantes a TV Tutti Frutti, que eu via quando criança...

Ele transformou mais tarde este nenê em personagem da "Turma da Fofura", mas ninguém mais deve lembrar dessas coisas. :)

provisorio disse...

Bom esse comercial passava na Record, durante a sessão desenho durante a década de 70, reparem uma referencia aos secos e molhados grande sucesso na primeira metade da decada, uma barata com a cara pintada tal qual os caras....