domingo, 15 de julho de 2007

TV BLOGO – EDIÇÃO EXTRA!

O sensacional campeonato do GPLBrasil foi disputado no último domingo no traçado original de Interlagos. Para quem não sabe, Grand Prix Legends é um sensacional simulador de corridas com carros e pilotos da temporada de 1967 da Fórmula 1 – o último ano dos puros “charutinhos”, sem asas, nem patrocinadores. Pois bem, o colega Rica Ramos colocou no ar um vídeo da corrida. Eu sou a BRM que empacou na largada para sumir logo em seguida como se fosse um fantasma. Mas antes que me chamem de Flávio Gomes ou coisa que o valha, saibam que terminei a prova em segundo lugar, e lidero o campeonato com folgas.

Hoje tem mais corrida, agora em Silverstone.

9 comentários:

Francis Rosário disse...

Essa corrida ainda teve o Sabará da Ferrari no melhor estilo Xuxu tentado me tirar da prova.....

Pra que quiser participar do campeonato só entrar nosso blog...

http://gplbrasil.wordpress.com

L-A. Pandini disse...

Ico, seu moita! Nem para me avisar que o blog está no ar... Fiquei sabendo pelos outros. Belo amigo você é!

Dado o seu conhecimento do assunto e manifestações anteriores de carinho e amizade, vou relevar tal falha e dar-lhe boas vindas à blogosfera. Divirta-se!

Capelli disse...

O Ico também não me disse nada. Fiquei sabendo pelos relatórios de acesso do meu blog...

Mas é óbvio, mesmo sem autorização, já fiz a devida divulgação.

Speeder76 disse...

Belo Blog! Seja bem-vindo... Agora tenho que fazer como os outros: divulgar esta bela preciosidade ao resto da Blogosfera, principalmente aos que habitam no Outro Lado do Atlântico, como eu!

Já agora... estás convidado para espreitar para os meus lados. Um abraço!

Vasconcelos disse...

Que seja bem vindo então você Ico!

Esse negócio de blog é muito legal. Acaba aproximando pessoas que dificilmente se encontrariam na rotina do dia a dia.
Eu começei a jogar o GPL aqui em casa por estes dias e não estou no nível de competir. Eu já joguei todos os Grand Prix (desde o primeiro que é da temporada de 91 da F1 e nem era licenciado pela FIA até o GP4), mas estava jogando bastante o F1 99-02 da EA que considero bem divertido agora o GPL é bem difícil sendo impraticável ao teclado.

Bem é isso, e você poderia me responder uma dúvida? Na temporada de 67 a potência dos motores era na faixa dos 400 HPs naturalmente aspirados, alguém tentou correr com carros "turbinados"? Ou o regulamento não permitia?
Obrigado.
Fabrício

Schuey2007 disse...

Parabens pelo blog, está bem conseguido.

Dê uma olhada a esta meu blog do outro lado do atlantico:

www.mundo-rolamentos.blogspot.com

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Amigos, obrigado pela participacao e pelos votos positivos. Na verdade, a divulgacao está sendo feita como deveria, por vcs em seus blogs! Danke schön, como dizem por aqui...

Vasconcelos, a partir de 1966 o regulamento dos motores foi alterado, permitindo motores até 1500cc com compressor ou até 3000cc sem compressor. Isto perdurou até 1983. Em 1967, todos optaram pela segunda opcao. Motores com compressor só voltaram a ordem do dia quando a Renault introduziu o turbo na categoria, uma década depois.

Unknown disse...

GPL é no mínimo o melhor simulador de corridas de todos os tempo, com os novos "pacotes" gráficos ficou lindo! Na minha modesta opinião, só é seguido de perto (não tão perto assim) pelo moderno rFactor, mas este ainda não é tão desafiador.
Grande abraço

Cesarov Zuigeberov.

em tempo: corria muito de Cooper e de Honda!

Anônimo disse...

Ico, cheguei até aqui por indicação do Gomes, do Capelli e por outros bloggers por aí. Leio tudo o que se produz sobre automobilismo, e seu espaço já está nos meus favoritos, para visualização diária. Também brinco no GPL, mas tenho de treinar alguns séculos pra chegar ao nível de me enfiar em uma corrida.

Boa sorte com seu blog!