segunda-feira, 16 de julho de 2007

TV BLOGO - MALCOLM NA NASCAR

Uma das minhas séries de tevê favoritas é Malcolm in the Middle, retratando uma família bem maluca e divertida – no fundo, como a de todos nós. Este vídeo é a parte central de um episódio em que o pai, Hal, leva seus meninos para assistir a uma corrida da Nascar. Reparem nos dois primeiros minutos: os pequenos chegam empolgadíssimos, mas depois se rendem aos efeitos da categoria. É exatamente assim que eu vejo a Nascar e é surpreendente também um seriado norte-americano trazer esta visão. Divirtam-se!

4 comentários:

Unknown disse...

sempre achei essa série legal e achei incrivel eles mostrarem a NASCAR como algo entendiante sendo seriado americano, efim eu sou um meio NASCAR. Pra mim, NASCAR é só simulador porque para assistir... é bem entediante mesmo.

Alexandre Nascimento disse...

Nascar é, definitivamente, coisa de americanos: eles não conseguem fazer curvas para os dois lados na mesma prova; aliás, custam fazer para um lado só!

Entediante ao extremo, não consigo assistir mais de 20 minutos de uma corrida dessas.
Não vejo graça alguma também!

Anônimo disse...

Essas corridas da Nascar no domingo a tarde, depois de uma bela macarronada com vinho, dão um soninho muito bom. Você pode dormir tranquilo e acordar depois só para ver a bandeirada.

Anônimo disse...

Ah, eu acompanho há mto tempo o Malcolm e achei esse episódio muito engraçado. Esse trio de atores é show de bola!

Abs,
Bárbara
http://www.velocidade.org
http://www.ocio2007.com.br