Michael Schumacher, emseuprimeiro GP da Hungria. Após 14 participações no circuito, o alemão possui todos os recordesporlá: vitórias (4), poles (7), melhoresvoltas (4), pontos (65) e a melhorvolta no traçado reformado (1:19.071, registrado em 2004). Como de costume, clique para ampliar!
Eu lembro dessa corrida, que acabou - muito - mal para o Schumacher. Ele vinha em terceiro ou quarto, se não me engano, quando no fim da reta o aerofólio traseiro da Benetton se desprendeu sem aviso e ele depois de piruetas sensacionais na pista, parou no acostamento e abandonou. O Mansell chegou em segundo atrás do Senna e foi campeão mundial nessa prova.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
Um comentário:
Eu lembro dessa corrida, que acabou - muito - mal para o Schumacher. Ele vinha em terceiro ou quarto, se não me engano, quando no fim da reta o aerofólio traseiro da Benetton se desprendeu sem aviso e ele depois de piruetas sensacionais na pista, parou no acostamento e abandonou.
O Mansell chegou em segundo atrás do Senna e foi campeão mundial nessa prova.
Postar um comentário