sexta-feira, 24 de agosto de 2007

GP DA TURQUIA - TREINOS LIVRES

Ah sim, quase ia me esquecendo! Hoje teve treinos livres para o GP da Turquia. Kimi Räikkönen foi o mais rápido pela manhã, Lewis Hamilton à tarde, mas a dupla da Ferrari ficou com as duas melhores marcas do dia nos tempos agregados (confira eles aqui, em mais um ótimo serviço do indispensável Grande Prêmio).

As sextas-feiras andam tão insossas que o assunto do dia foi a tampa de um bueiro que se soltou na segunda sessão, após Giacarlo Fisichella passar por cima dela (confira na foto). Isto gerou uma interrupção de cerca de vinte minutos.

Na verdade, tenho de admitir também que minha empolgação com a atual temporada caiu muito desde que escândalos de espionagem, politicagens e briguinhas de pilotos mimados roubaram a atenção do que interessa: automobilismo, um esporte, onde o vencedor se decide na pista. Você se sente assim também? Bem, vamos torcer para que o domingo nos traga uma boa corrida, pelo menos...

3 comentários:

Eduardo Gaensly disse...

Eita!
E precisa de tanta gente assim pra arrumar a tampa de um bueiro?
Tem seis pessoas na foto, duas colocando a tampa denovo, duas supervisionando, mais duas supervisionando os supervisionadores!
Gente, é só uma tampa de bueiro!
Ê Formula 1..., que que vai ser de você se continuar assim hein?

Schuey2007 disse...

Amanhã e Domingo vai ser mais uma batalha entre Ferrari e McLaren, mas penso que o Kimi Raikkonen leve esta!

Grande Abraço

Anônimo disse...

Até onde podera ir a Toyota?
Pelo jeito o Ralf não vai parar tão cedo ,renasceu.

Jonny'O