sábado, 4 de agosto de 2007

MINIATURAS - McLAREN M23

Inaugurando a colaboração dos leitores, esta é a McLaren M23 utilizada por Emerson Fittipaldi em 1974, enviada pelo André Luiz Ferreira da Cunha. O modelo é da Minichamps, em escala 1/18. Acho um barato essas miniaturas com peças destacáveis (clique na imagem para ampliar)! Amanhã tem mais...

5 comentários:

José António disse...

Bom dia.
Quero agradecer o link ao meu Quatro Rodinhas. Graças a isso tive muitas visitas que chegaram ao meu blog através do seu. Muito obrigado.

Sempre que puder vou-lhe enviar umas fotos das minhas miniaturas de Formula 1.

Abraço e bom fim de semana
José (Portugal)

Eduardo Gaensly disse...

Esse carro, o de verdade, está num museu perto de casa aqui em Curitiba. Um dia eu fui lá pensando em tirar algumas fotos, mas só perebi que a câmera tava sem bateria (sem mesmo, não descarregada, não tinha as pilhas dentro da máquina) quando tentei ligar a camera.
Desde então nunca mais voltei lá.

Anônimo disse...

Outro grande classico dos anos 70,um carro simples ,talvez o melhor com Cosworth antes do efeito solo,Wolf e Willians Fw006 alcansaram o auge em desempenho enquanto a Mclaren perdeu muita energia desenvolvendo o M26,acho que se este esforço estivesse no M23 ,ele é que teria passado o bastão ao Lotus 79.

Jonny'O

Anônimo disse...

Eu tenho. Ou melhor, não tenho, mas comprei um desses (M23 - Fittipaldi, 1974 - Minichamps 1:43) em uma lojinha no centro de Florença, por 42 euros, pro meu irmão.

Entre as 1:43 dos carros campeões do mundial de pilotos essa é das mais bacanas.

Anônimo disse...

Lindona essa miniatura…aliás, em escala 1/18 nem consigo ver como miniatura!
Os detalhes é q impressionam, a dianteira q esterça, o tanque atrás do piloto, o santantonio dianteiro e o babador anti-chama q Emerson usava naquela época.

Amaral