sábado, 4 de agosto de 2007

A PROVA DO CRIME

Olhem o fisioterapeuta do espanhol fazendo sinal...

Nada, porém, que justifique a decisão da FIA em punir a equipe com a perda de pontos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ico,
Há alguma comunicação via rádio entre Alonso e seu fisioterapeuta? Se não, como o espanhou poderia ver o sinal do seu cúmplice com aquele monte de mecânicos ao lado do carro?
De qualquer maneira, a decisão de punir Alonso está coerente, por exemplo, com a punição dada a Schumacher em Mônaco e ao próprio Alonso na Hungria, ambas ano passado.

Anônimo disse...

Posso ser cego... tudo bem.

Mas não vi o tal "fisioterapeuta" fazendo nenhum movimento... pra mim isso tudo foi um exagero e mais uma atitude patética desse rídiculo Max Mosley e sua trupe de incompetentes da FIA. tudo isso foi ridículo. A Mclaren simplesmente errou como a ferrari errou a não abastecer o carro do Massa.... que saco isso tudo...

Anônimo disse...

Realmente, não se pode dizer que a McLaren simplesmente errou nesta manhã. A tão pouco tempo do final do treino, o próprio piloto sairia automaticamente dos boxes para a pista com medo de ficar de fora da última chance, ou no mínimo a equipe lhe daria ordem para sair e esperar na linha de saída dos boxes.
Já a FIA parece estar tão perdida quanto nós aqui no Brasil... Com todos esses indícios e fatos anti-esportivos de equipe e piloto, a FIA age com medo de não agir!

Anônimo disse...

Veja isso ICO

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/31597

Carlos

Unknown disse...

eita nois... quem o espanhol matou? ou furtou? que crime foi esse que ele cometou... talvez umas aspas no crime fosse algo mais adequado hein... se fosse brasileiro o titulo do topico seria... O REI DA MALANDRAGEM... sinceramente vi o video e nao vi nenhum sinal do cara... ou sera que o Alonso ja tinha combinado com ele que mexer no queixo eh o sinal pra qdo deve sair ou nao?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Calloni, o "crime" é obviamente uma figura de linguagem. A irregularidade do Alonso está prevista no regulamento, podemos até discordar quanto a seu conteúdo, mas a regre prevê punicao para quem atrapalhar outro piloto no treino classificatório.

Pessoalmente, acredito que o retardo foi intencional, tendo o tal do fisioterapeuta participado do ocorrido ou nao. Se fosse um brasileiro, pode crer que eu teria a mesma postura. Se vc conhecer bem o meu trabalho, pode encontrar mil defeitos e/ou discordâncias, mas saberá que nao sou nunca um mero torcedor apaixonado.

Abs!

Anônimo disse...

Sempre acompanho o treino classificatorio, e a muito tempo vejo q Alonso tem um postura diferente dos outros pilotos, como por exemplo, não entrar na fila para ir para a pista, tambem reparo q ele sempre para nos box, troca pneus e aguarda o tempo certo para entrar na pista, se foi intencional ou não, não sei, mas se vcs pegarem os treinos anteriores vão ver q isso é uma pratica normal do Alonso.