sábado, 4 de agosto de 2007

TV BLOGO - FERNANDINHO E O CHEFE

Quando assinou com Alonso, era esse o tipo de Fernando que Ron Dennis esperava. O tiro saiu pela culatra. Eu, sinceramente, não engulo toda a explicação dada horas depois do ocorrido na classificação. Claro que a equipe quer preservar seus pilotos e, mais do que tudo, o ambiente a qualquer custo. Mas o espanhol usou sim de malandragem e escancarou que a amizade entre ele e Hamilton, divulgada a todo vento pela equipe, é mera fechada. Desde Mônaco tá na cara que era mesmo.

Se na McLaren a confusão é patente, o que dizer da Ferrari? Felipe Massa fez sim um erro na pista, mas muito menor do que a equipe fez nos boxes. Um time de ponta esquecer de abastecer o carro é ridículo!

Ah, os estragos que este caso de espionagem está causando são cada vez maiores...

Acrescentando, a FIA acabou de voltar atrás e puniu o espanhol com a perda de cinco posições no grid. E decretou que os possíveis pontos somados pela McLaren na prova não contarão para o Mundial de Construtores. A entidade que culpa, mas absolve, hoje absolveu, mas culpou. A minha boa vontade é enorme, mas estão tirando completamente a credibilidade de um belo campeonato.

No início do ano, achava que a "reserva de mercado" no grid da Stock Car brasileira era uma das regras mais ridículas que eu já vi. Hoje, a atitude da FIA - hesitante, sem nexo e agindo exclusivamente para criar um equilíbrio artificial na tabela - excedeu isso, de longe. Triste e lamentável!

Um comentário:

Speeder76 disse...

Ainda há pior...

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/31597