terça-feira, 21 de agosto de 2007

RED BULÍMICO

Está explicada a afinidade do escocês David Coulthard com modelos de todos os tipos e nacionalidades. No passado, ele também sofreu de uma doença típica delas, a bulimia. A revelação é feita na sua biografia, que tem o título “It is what it is” (“É o que é” – provavelmente a melhor explicação ao fato dele jamais ter conseguido grandes coisas mesmo pilotando pelas melhores equipes). “Eu parei de comer alimentos gordurosos e, antes que percebesse, tinha bulimia. Na minha visão, vomitar era a única maneira de manter meu peso baixo. No começo, fiquei muito, muito magro. Depois, era pele e osso. Me pesava três vezes por dias. Se tivesse engordado umas 200 gramas, ia direto para a piscina nadar”.

O escocês, de 1m83 de altura, chegou a pesar apenas 57 quilos. Hoje está com 72. E tem comido muito bem. É olhar na foto...

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! Gostei também dos dois Mg´s que estão atrás, principalmente do 58.

Francis Rosário disse...

Sorte dele que inventaram os lastros...

Anônimo disse...

Como será a conversa de um casal com bulimia,deve ser mais ou menos assim:
-O que vc vomitou hoje meu bem?

Jonny'O

Anônimo disse...

Engraçaraaaaalho, você...