Quem viu o filme “Grand Prix” lembra do Cooper de Jo Bonnier pendurado num precipício. Após a largada, a chuva apareceu como uma cortina de água no meio do circuito, pegando todomundo de surpresa. Assim, nadamenosquesetepilotos abandonaram poracidente na primeiravolta. Para se ter uma idéia do desafioqueeles enfrentaram, confira abaixo a parte do filmequecobre o GP da Bélgica. A maiorparte das imagens, especialmente as compistamolhada, foram feitasrealmente na corrida de verdade (Phil Hill correu com um “camera car”).
Que espataculo! É muito legal as tomadas do filme ,e mais legal ainda a diferença do som dos motores ,o agudo do V12 da Ferrari e o grave do V8 Ford da Mclaren ,digo,Iamura!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
6 comentários:
valeuuuu!!!
Que espataculo!
É muito legal as tomadas do filme ,e mais legal ainda a diferença do som dos motores ,o agudo do V12 da Ferrari e o grave do V8 Ford da Mclaren ,digo,Iamura!
Valeu Ico!
Jonny'O
Sensacional Ico !!!
Belo presente de aniversario !
Para a gente ver como algo se torma decadente em alguns anos (tirando a parte da segurança lógico).
Wallace Michel
A fórmula um era fantástica nessa época.
Infelizmente hoje em dia ela é muito burocrática.
A segurança a época me impressiona!
Postar um comentário