sábado, 29 de setembro de 2007

MINIATURAS – FERRARI F2003-GA

Foi no Japão que Michael Schumacher garantiu seu hexacampeonato, após uma corrida errática e complicada. Ele precisava apenas de um ponto, ou que Kimi Raikkonen não vencesse. Após bater, trocar o bico do carro, quase ser alvejado pelo irmão, o alemão cruzou a prova em oitavo lugar. Mas a verdade é que seu título estava garantido: Rubens Barrichello, num daqueles seus dias inspirados, dominou a corrida e venceu com tranqüilidade, não dando a menor chance para o finlandês Raikkonen, então na McLaren, que terminou em segundo.

O André Iawamaki estava em Suzuka naquele dia e, para não esquecer o acontecimento histórico, adquiriu tempos depois esta ótima miniatura da Hot Wheels, na escala 1:18. Barrichello, o vencedor, felicitando e sendo felicitado por Schumacher após deixar seu carro no Parc Fermé. Clique para ampliar!

9 comentários:

Anônimo disse...

Bonita miniaturas. Show de bola os dois pilotos.

Anônimo disse...

Só uma correção: nessa prova shumacher foi hexa, não hepta :)

Anônimo disse...

Exato anonimo

E Schumacher ao listar as dez pessoas importantes para a conquista desse titulo , deixou o Rubens Gonçalves Barrichello fora desse humilde seleção...

Para ver como o brasileirinho era prestigiado

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Corrigido! :-)

Renato Mesa disse...

eu tenho essa miniatura também, mas é o rubinho dentro do carro mesmo!

essa aí é muito mais legal

Anônimo disse...

Caros amigos:

Cheguei a comprar essa miniatura,parabéns ao ANDRÉ IAWAMAKI pelo modelo,mas a vendi porque a HOT WHEELS lançou a 2003GA CROMADA!!!
É isso mesmo,não estou bêbado não,trata-se de um carro comemorativo ao sexto título do SCHUMACHER em que a FERRARI cromou seu chassi e deu de presente ao alemão.E A HOTWHEELS para minha felicidade manufaturou uma miniatura dessas lançando-a com uma BASE DE COURO VERMELHA lindíssima que ainda acompanha uma tarja de fundo prateado com escritas em preto contendo o autógrafo do piloto e a inscrição: SIX TIME WORLD CHAMPION 1994,1995,2000,2001,2002,2003. E tem mais,a figura do Schumacher aparece sentada na entrada de ar esquerda do carro erguendo os punhos sem capacete e usando aquele boné vermelho e dourado comemorativo ao sexto título.
A miniatura é de uma série numerada e é uma das mais difíceis de ser achadas(já me ofereceram R$ 1.000 na minha e eu,logicamente,não vendi).
Por isso que,quando a Mclaren surgiu com essa pintura em 2006,não me surpreendi muito.
A miniatura é linda de morrer.
Mandarei as fotos dela para o ICO,torçam p/ ele publicá-la um dia.
Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Alexandre, deve ser mesmo fantástica a miniatura!

Abraços

Anônimo disse...

Valeu pessoal pelos comentarios!
Mas so pra corrigir...a grafia do meu nome é com Y.
Agora estou na luta pra comprar os outros carros que correram naquele dia,que pra mim foi um dia inesquecivel.

Anônimo disse...

E porque o Schumacher deveria listar o Rubinho na lista de pessoas importantes para esse titulo?Mesmo que o Barrichello não vencesse aquela corrida, Schumacher seria campeão, pois estava na posição que precisava.Não sei porque as pessoas tem tanta mania de dizer que o Barrichello tem que agradecer ao Barrichello por essa corrida...