domingo, 2 de setembro de 2007

MINIATURAS – LOTUS 97T

Todos se lembram deste carro, não é? É o Lotus 97T com o qual Ayrton Senna venceu sua primeira corrida na Fórmula 1, no GP de Portugal (e um modelo equipado com pneus para chuva). O carro era de uma época em que a Lotus ainda aprontava das suas: Elio de Angelis venceu com ele o GP de San Marino (após a desclassificação de Alain Prost) e chegou a liderar o Mundial; Senna, além do Estoril, ganhou também o GP da Bélgica.

O modelo é do César Pedrini, a quem peço para colocar o fabricante e a escala. Ele também comercializa miniaturas e pediu para que eu colocasse seu e-mail para contato: f1gprace@yahoo.com.br.

4 comentários:

Anônimo disse...

De arrepiar o modelo. Gosto mais do 97T do que do 98T do ano seguinte, apenas por causa do patrocícinio da "Olympus" nas laterais. Não sei porque, esse patrocinio, combina muito com a equipe Lotus.

Abraços!

Anônimo disse...

Tenho um modelo desses.E vendi alguns no passado também...Atualmente,essa miniatura é rara e muito CARA.Quem tem não se desfaz porque seu fabricante,a MINICHAMPS,não costuma deixar patrocínios tabagistas nos modelos que manufatura.MAS ESSA É UMA SÉRIE ESPECIAL em que,além de ter todos os decais JOHN PLAYER SPECIAL devidamente colocados,ainda vem com uma caixa decorativa linda(dá p/ ver uma parte dela na foto,quem quiser ver a caixa detalhadamente pode me escrever no ribeiro.vz@terra.com.br que mando fotos)com a bandeira do Brasil e com pneus de chuva.E,ainda se já não bastasse,é uma série especial numerada a apenas 6.194 peças em todo o mundo,a minha é a de número 4.176.Quer mais exclusividade que isso?ACHE O SANTO GRAAL ENTÃO...
Ah,a escala dela é 1/18.A minichamps soltou uma versão dela na escala 1/43,mas SEM OS DECAIS JPS.
Ico,obrigado a você pela oportunidade de divulgarmos nossas miniaturas(acho que falo por muitos).

Anônimo disse...

O modelo é da Minichamps escala 1:18.

Anônimo disse...

TEnho esta miniatura, com pneus de chuva també, na escala 1:43. Achei muito bonita essa na escala 1:18, que é ralmente difícil de achar !!
o Alexandre está certo ! Valeu por divulgar as nossas miniaturas e nosso hobby!!!!!!