quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MINIATURAS – REYNARD 98i

Pouco após a cisão entre Tony George e o pessoal da Champ Car, este campeonato ainda era melhor que a IRL. A equipe a ser batida era a Chip Ganassi – quem não se lembra deste carrinho vermelho e amarelo? O Marcos Smirkoff comprou esta miniatura, que era do Jimmy Vasser, mas cravou nela o número 1 (ao invés do 12) e pintou no piloto o capacete do grande Alessandro Zanardi. “Ficou ruim”, me escreveu o Marcos, rei do understatement...

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esse carro era lindo mesmo. Aqui em são Paulo há uma réplica, acredito que feita em peças de Lego, na Av. República do Líbano na casa que a fábrica de brinquedos Estrela possui.

Anônimo disse...

Ico quando colocar essas maravilhosas miniaturas coloca também como se consegue compra-las aqui do Brasil.
Parabéns pelo excelente Blog.

Anônimo disse...

Muito bonita. Se foi customizada com pintura do capacete , o serviço ficou muito bom ! Parabéns !

Anônimo disse...

é. bons tempos de CART.
eu cheguei a simplesmente ignorar a F1 de 1996 a 2001 de tão bons que eram os pegas nessa categoria, acompanhava tudo.

Anônimo disse...

A Cart nesses tempos ainda era muito legal e Zanardi "o rei"! Quem não se lembra deles dando seus cavalos-de-pau depois de receber a bandeirada?

Tenho a miniatura do Lola T93 do Mansell que ele usou para ser campeão em 1993. Querem ver as fotos? Ico?

Abraços!

Anônimo disse...

Caro Arlindo Viana:
Se quiser adquirir miniaturas entre em contato comigo no e-mail ribeiro.vz@terra.com.br . É só me passar a miniatura que tem vontade de ter e vemos o que podemos fazer.

Anônimo disse...

Caro Lucas Carioli:

Leu meu comentário sobre miniaturas da Tyrrell em maior escala? Senão,dá uma chegadinha logo ali abaixo no ítem Miniaturas-Tyrrell 003.

Anônimo disse...

Obrigado, Ico!!! É uma honra participar da sua galeria de miniaturas!!

Só um esclarecimento quanto ao meu Reynard: trata-se de um modelo para montar escala 1/25 da Revell; montei e pintei tudo do zero. A Revell não incluiu opção para o carro do Zanardi, então tive que improvisar. A câmera e a grade na entrada do turbo também são extras que fiz para o modelo, que representa o carro no GP de Toronto de 1998.

Tenho outro kit desse esperando para ser montado como o carro do Gil de Ferran em 2000. Falta só o mais importante: tempo...

Abraço!!

Anônimo disse...

Achei que era customizada. Mas foi montado do zero. Isso valoriza ainda mais o trbalho. PArabéns

Alex disse...

Linda!!!!! Quero um!!