sexta-feira, 19 de outubro de 2007

BERNIE CONTRA-ATACA

Bernie Ecclestone resolveu dar as caras na sala de imprensa e dar algumas notícias: a Prodrive não corre em 2008 e possivelmente desistiu da idéia de correr na F-1; ele (Bernie) é contra as equipes-clientes na categoria; e disse que “uma ou duas montadoras” poderão ocupar a 12ª vaga disponível no grid – algo que desejava.

Mister E não é um homem de jogar palavras ao vento. Vale lembrar que a idéia de uma equipe utilizar o carro de outra surgiu de Max Mosley, numa tentativa de reduzir os custos da categoria. O desejo de Bernie de contar com mais montadoras vai totalmente na contramão disto. Como se vê, o “dono do circo” não hesita mesmo em restringir o espaço que seu ex-parceiro insiste em tentar conquistar.

Para encerrar, Ecclestone elogiou bastante a reforma feita em Interlagos, um sinal positivo que antecipa a renovação de contrato que deve ser anunciada amanhã, com o GP do Brasil indo até 2014. A foto acima do apertado paddock, porém, mostra que mais obras devem ser feitas para adequar o circuito ao padrão da F-1 atual.

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai Ico.
O Miltinho vai ser punido ??
Abraços

Anônimo disse...

E a situação da Toro Rosso e Super Aguri? Como elas ficam?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Herik, é o que todos nos perguntamos aqui. Esta história ainda vai render muito pano prá manga...

Mas só será retomada nas próximas semanas, quando a FIA deliberar sobre o tema.

Marcio Kohara disse...

Isso é uma boa notícia. Eu estava preocupado com o que realmente importa -a Subaru no WRC. Se é assim, tudo bem.

[]´s