sexta-feira, 19 de outubro de 2007

E AGORA?

Lewis Hamilton foi o mais rápido do treino da tarde em Interlagos, no qual a dupla da McLaren reverteu o domínio apresentado pela Ferrari na manhã. Mas o fim-de-semana do inglês pode estar seriamente comprometido. Três pilotos utilizaram dois jogos diferentes de pneus de chuva no treino da manhã: Hamilton, Jenson Button e Takuma Sato. Isto é proibido pelo regulamento e os três serão ouvidos em breve pelos comissários.

Claro que a imprensa já começou a atuar e a encher os sites com suposições sobre a punição. Os espanhóis esperam que eles percam dez posições no grid de largada. Os ingleses acham que eles terão um jogo a menos de pneus para a classificação.

Eu acho que esta história vai render apenas uma multa. E você?

8 comentários:

Anônimo disse...

Se depois de tudo o que aconteceu esse ano sem nenhuma punição real aplicada - só para inglês ver, literalmente - duvido que aconteça algo agora.

Anônimo disse...

É engraçado... ao contrário de nós, pobres mortais, onde "menos dói" para eles é justamente no bolso...

Marcio Kohara disse...

Se a preocupação tem sido não intereferir no Mundial de Pilotos desde o começo, não vai ser agora que eles vão mudar isso, né? Fica numa multa, no máximo, e tudo bem.

Abraço!
Kohara

Anônimo disse...

Se fosse o Massa, Heidfeld, KubiKa ou qualquer outro que não um dos três que podem vencer o Campeonato seriam 210 posições amenos, MAS como tem o Hamilton no meio.....

Anônimo disse...

Se fosse o Alonso, ele só seria banido da Fórmula 1. Ad eternum...

Anônimo disse...

Acho que nem multa. Se bobear vai ser só uma advertência...

Anônimo disse...

-Ah ...foi o Hamilton ...então pode!

Jonny'O

Anônimo disse...

Que frecura isso !!!!!!