sexta-feira, 12 de outubro de 2007

DESCANSO

É feriado prolongado e eu tenho ainda uma longa viagem pela frente. Este blog entra, portanto, em recesso a partir de agora, para que este escriba consiga recarregar suas baterias.

M
as ele volta à ativa com tudo na segunda-feira, com uma cobertura completa e exclusiva da semana decisiva da Fórmula 1. In loco. NÃO PERCAM!!!

Até !

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ico (me permite chama-lo assim?) Visito seu blog sem muita regularidade, perdo-me por este lapso, deveria vir mais vezes. Vejo o banner dele no gptotal, que considero de leitura obrigatória. e principalmente sei deste espaço pelo blog da Alessandra Alves. Onde leio e comento quase sempre. Genial ela, não? Pois bem hoje resolvi comentar algo por aqui. Sobre estas miniaturas ai em baixo. São do Kinder mesmo? São bonitas demais para virem dentro daquele ovinho tão sem... Sem... Sei lá... Gosto de miniaturase coleciono na medida do possível. Estas aí, só estão disponiveis na Europa? E são toda a coleção? Muito bacana mesmo.
Então tá combinado à partir de segunda-feira começo a visitar teu espaço com mais regularidade, que é pra ter mais destas saborosas surpresas (nada a ver com o ovinho que até agora não consigo classficar...)! Se quiser e puder de uma passadinha no meu canto. Não é tão importante quanto aqui, mas dou minhas lascadas de opinião e faço alguma graça por lá. No momento está por lá uma pergunta sobre música. Qual o disco que mudou sua vida? Se é que cabe este tipo de pergunta... O texto explica.
Bem, um ótimo fim de semana. E desculpe a verborragia.

Anônimo disse...

Que você tenha um bom descanso e que volte com carga toda para essa verdadeira batalha que vai ser o GP dop Brasil.
A última: lendo na pagina do Terra, é verdade que a Petrobras foi autorizada a fornecer biocombutível para a Willians no ano que vem? E que foi autorizado a utiliação desse conbustível na proxima temporada?
Se for verdade e se acontecer, parabéns para nossa estatal maior (a única que querem vender a todo custo). E parabéns para a F1 por essa iniciativa de poluir menos o nosso ar.
Bom descanso e que Deus te abençoe no seu tabalho
Paulo HP Santos/RJ

Anônimo disse...

Olá Ico, eu sou o cara que colidiu com você em duas corridas no mesmo dia no Batracer! Leio sempre seu blog, que acho muito interessante, com a mistura de história, miniaturas e opinião. Bem legal. Continue sempre!