sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A FÓRMULA 1 NA SUA MÃO

O preço é salgado, mas é um belo brinquedinho. Uma das grandes novidades da F-1 nesta temporada também vai dar as caras em Interlagos. O Kangaroo TV é um aparelhinho alugado nas corridas e que permite a quem está nas arquibancadas acompanhar tudo muito mais de perto. Além de um Live Timing (que mostra não só a classificação e as diferenças de tempo entre os pilotos, como o tempo de cada um em cada setor da pista), o serviço oferece quatro canais distintos, sendo que em um deles você pode ver a câmera instalada no carro do piloto que preferir. E o áudio também traz um sem número de diálogos via rádio entre pilotos e equipe. A sensação de imersão no meio dos acontecimentos é fascinante.

A brincadeira, claro, sai cara. O aluguel custa R$ 200 para os três dias ou R$ 150 só para o domingo. E só é feito com o uso de cartão de crédito, que serve como uma espécie de caução. Mas quem for a Interlagos e puder gastar uma soma destas, pode ir com fé: vale a pena.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com essa maquininha já dá pra escolher o melhor setor de arquibancadas: A, B, C etc. Até agora, o melhor setor, como diz, se não me engano, o Pandini, era o T, T de televisão, mesmo.

Unknown disse...

Esse negócio realmente deve ser muito bom. Corrida pra assistir em arquibancada é muito ruim, não dá pra se situar. E depois que os pilotos bons começam a dar voltas em cima dos outros, eu fico todo perdido.

Anônimo disse...

Que idéia fantástica. Realmente, estando no autódromo não se tem a mínima noção de tempos e posições, principalmente na hora que começam as paradas.

Mesmo assim, acho 100 dólares um absurdo.

Vamos de radinho mesmo que também funciona.

Anônimo disse...

O melhor benefício da maquininha é ficar livre da Globo e, principalmente, Galvão Bueno.